Carregando Notícia
Curiosidades

Mãe chama pedreiro para obra em casa e não acredita no que lê em bilhete que ele deixou sobre seu bebê

Maria ainda estava no hospital quando Jessie preparava a casa para receber o novo filho e a esposa.

PUBLICIDADE

Essa história que você vai ler é mais uma daquelas que nos fazer refletir sobre o verdadeiro valor das coisas e o que realmente importa na vida de cada um. Tudo ocorreu quando um casal que tem dois filhos que ainda são bem pequenos. Jessie e Maria Hulscher são papais do pequeno Henrick, que tem dois anos de vida, e de Adler, um recém-nascido, que tinha poucas horas de vida quando ocorreu o inimaginável.

PUBLICIDADE

Os membros da família estavam todos felizes com o nascimento do novo integrante da casa, que tinha vindo ao mundo fazia poucas horas, mas que mesmo assim já era bastante amado por todo mundo. Maria ainda não tinha saído do hospital, quando o esposo preparava a casa para receber o novo filho e a esposa que tinha acabado de ter um bebê.

Porém, o que o casal não esperava é que estava se aproximando da cidade uma terrível tempestade. O tempo de chuva estava bem próximo do município onde eles residem e que poderia atrapalhar esse dia tão especial. Enquanto Jessie estava organizando os últimos e importantes detalhes para a chegada da esposa e do novo filho, a tempestade chegou e fez com que a energia da residência fosse afetada e todos ficara sem energia elétrica.

O pai ficou desesperado com a mulher e com o filho que estavam a uma curta distância de casa, então, ele liga para ume empresa que presta serviços e reparos. Ele pede para que consertem o problema em sua rede elétrica o mais rapidamente possível. Sendo assim, em menos de 20 minutos chegou um eletricista e a energia foi então estabilizada.

O problema na casa foi resolvido de imediato e, enfim, o pai poderia receber a esposa parturiente e o bebê com toda segurança e conforto possíveis. Depois do serviço realizado, Jessie pediu um recibo da conta, foi nesse momento que toda a família teve uma feliz surpresa.

Ao receberem o recibo, o papai coruja leu a seguinte frase: “Sem custo. Cuidem do novo beber”. Quando Maria, a mãe do bebê, viu essa singela e comovente frase no recibo, ela decidiu compartilhar essa história nas redes sociais. Essa empresa, que prestou serviço, tem por hábito não cobrar o reparo em residências de pessoas com poucas condições financeiras. Esse tipo de atitude deveria ser um grande exemplo para outras pessoas e empresas.