Carregando Notícia
Curiosidades

Lembra da trans que injetou cimento no rosto? Como ela está hoje vai te surpreender

PUBLICIDADE

A ativista trans que ficou com nódulos no rosto devido a injeções de cimento, mostrou sua incrível transformação depois que os cirurgiões ajudaram a reparar a cirurgia mau sucessiva.

PUBLICIDADE

Rajee Narinesingh, que nasceu em Nova York, mas cresceu na Filadélfia, fez Morris injetar em suas bochechas, lábios e queixo em 2005, e acabou desfigurada depois que ela não tinha dinheiro para ir a um cirurgião plástico adequado, onde acabou acontecendo o pior.

Rajee, que estava muito “envergonhada” para ir às autoridades, alega que pagou apenas US$ 100 dólares por sessão ao médico Oneal Ron Morris pelas injeções que mudaram sua vida de um dia para o outro.

Rajee recorreu ao Dr. John Martin da Coral Gables Cosmetic Reconstructive Surgery em 2012 para o tratamento do procedimento prejudicial, e ela recebeu injeções de amaciamento e laser terapia.

Na esperança de finalmente remover os nódulos de cimento de seu rosto, Rajee apareceu em Botched em 2015, mas ela foi afastada após sua consulta, porque o Dr. Dubrow e o Dr. Nassif sentiram que era mais seguro deixar seu rosto como estava para não prejudicar a sua saúde.

Os médicos Terry Dubrow e Paul Nassif ajudaram rajee anteriormente em 2016, removendo vários nódulos causados por injeções baseadas em cimento do vitima do médico Morris. “Dormi muito pouco ontem à noite porque tive que ir muito fundo no rosto de Rajee, onde está todo o nervo e o suprimento de sangue, mas imediatamente posso ver que não há lesões nervosas graças a Deus”, disse o Dr que fez o procedimento, aliviado.

Mesmo com um rosto enfaixado, Rajee ficou tão borbulhante como sempre. “Depois de fazer essa cirurgia, se as coisas estão indo do jeito que eu acho que estão indo, isso significará ainda mais liberdade para mim”, esperava Rajee.

E essa liberdade permitiu que Rajee estreasse seu rosto fixo com orgulho. “Estou linda como sempre e estou ansiosa para espalhar minha mensagem de igualdade até que cada ser humano no planeta sinta o amor que os médicos me mostraram”, prometeu Rajee.

Foto: E! Entertainment

 

Fonte: UOL

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]