Carregando Notícia
CuriosidadesTv e Famosos

Lembra da Ivana? Atriz de A Força do Querer está uma linda mulher, aos 31 anos

A atriz, Carol Duarte de 31 anos, atualmente é ganhadora de vários prêmios, incluindo um Prêmio APCA, um Prêmio Extra e um Prêmio Platino, além de ter sido indicada a um Grande Otelo e um Prêmio Guarani

PUBLICIDADE

A atriz Carol Duarte, fez uma das personagens mais marcantes de A Força do Querer no ano de 2017, a personagem que ela interpretava era Ivana. No decorrer da novela, a personagem se identifica como um homem trans, e o seu processo de transição causa muitos choques em sua família.

PUBLICIDADE

Carol Duarte segue na carreira artística, porém há 3 anos não participa de novelas da emissora Globo. A artista fez sua última aparição foi na série Segunda Chamada, na qual ela fez uma pequena participação como a personagem Solange Resende, em 2019.

Em entrevista à Folha de S. Paulo em janeiro do ano passado, a artista contou que estava longe de novos projetos devido à pandemia. “Tudo parou, peças canceladas, viagens de trabalho canceladas, série adiada. Segui estudando e me desejando me dedicar em outras funções, não só como atriz”, disse.

Em 2018, a atriz interpretou uma garota de programa gaga Stefânia, na novela O Sétimo Guardião, sendo a sua segunda personagem em folhetins e mais um trabalho desafiador. A história da personagem era de uma família que tinha posses, mas perdeu tudo, por isso ela foi trabalhar num prostíbulo para sobreviver e “não dar despesa” à família veio para Serro Azul.

No cinema, ela protagonizou a personagem em destaque no longa-metragem A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, lançado em 2019. Carol Duarte, venceu mais um prêmio por sua atuação e dessa vez, ela foi escolhida como Melhor Atriz no Prêmio Platino Ibero-Americano (2020). Ela também participou do curta-metragem Chão de Fábrica (2021), dirigido por Nina Kopko.

Atualmente, a atriz de 31 anos, é ganhadora de vários prêmios, incluindo um Prêmio APCA, um Prêmio Extra e um Prêmio Platino, além de ter sido indicada a um Grande Otelo e um Prêmio Guarani.

Apesar de ser reservada em relação a sua vida pessoal nas redes sociais, Carol nunca escondeu sua sexualidade, ela tem um relacionamento desde 2012, com a Aline Vasta Klein, fotógrafa e professora de línguas (italiano e espanhol) e de Geografia, formada pela Universidade de São Paulo (USP).

A atriz Carol Duarte com a namorada, Aline Klein - Reprodução/InstagramNa época, a Aline Klein homenageou sua namorada Carol Duarte, após a atriz interpretar a cena de Ivana em transição na novela A Força do Querer (2017).

“Hoje ela mostrou um pouquinho da força que tem! Porque ela tem muita força. Força, doçura e coragem. Pula, Caru, se joga que a vida é curta, e você tem muito a dizer. Pula que o mundo é grande! Eu vou estar aqui”, escreveu Aline.
Carol respondeu a mensagem carinhosa da namorada: “Você do meu lado é a melhor coisa que me aconteceu. Tem tanto de você nisso tudo que você nem faz ideia. Você é o amor da minha vida”.