Carregando Notícia
Curiosidades

Lembra da garota mais peluda do mundo? Ela se depilou todinha para casar e você nem imagina como ela ficou

A jovem ficou conhecida por conta da sua condição física, mas atualmente está completando irreconhecível

PUBLICIDADE

Muitas pessoas acabam lutando todos os dias por conta de fatores estéticos, para poder estar cada vez mais próximo do padrão de beleza que a sociedade infelizmente acaba impondo para muitas pessoas. Mas o caso de uma jovem garotinha acabou ganhando um grande repercussão as redes sociais, depois que a sua aparência física acabou deixando muita gente impressionado.

PUBLICIDADE

Ficou muito conhecida por conta de uma doença rara que adquiriu ainda quando era criança, conhecida como a síndrome do lobisomem que tem como principal sintoma o crescimento de pelos de forma bastante rápida e até mesmo no rosto. A jovem Supatra Sasuphan, ficou conhecida por conta da sua condição rara e fez com que ela fosse assunto em diversos jornais e até mesmo em sites de grande importância para a sociedade.

Mesmo diante da sua condição física, ela nunca se deixou abater com os comentários e olhares que sempre encarou até mesmo quando decidiu entrar em uma escola. Sendo uma aluna exemplar a sua história mudou totalmente quando a jovem, acabou descobrindo o seu grande amor e os dois estão juntos até os dias atuais.

Ela iniciou o namoro com o rapaz que nunca se importou com a sua condição física, até que ele decidiu pedir ela em casamento e a jovem fez uma surpresa para ele, tirando todo o pelo do seu rosto e ficando completamente irreconhecível para aqueles que tinha apenas uma imagem dela com o rosto todo coberto por pelos. O jovem sempre relatou nunca exigiu nada da sua namorada, mas foi totalmente surpreendido quando ela decidiu tomar coragem e retirar os pelos do rosto para poder casar com ele.

Nas redes sociais várias pessoas comentaram o fato e a transformação que ela teve ao se decidir realizar tal prática para casar com o seu noivo, onde impressionou a todos com a mudança no seu rosto e como ela ficou diferente. Além disso todos os dias ela recebe um turbilhão de mensagens de apoio de pessoas, que passam por situações parecidas e tem ela como exemplo para seguir em frente e nunca desistir dos seus sonhos.

A jovem que ficou conhecida como a mais peluda do mundo, acabou tendo sua vida totalmente mudada ao descobrir o verdadeiro amor da sua vida e realizar uma transformação que ficou totalmente irreconhecível.

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]