Carregando Notícia
Curiosidades

Jovem toma atitude inusitada após nenhum convidado comparecer no chá de revelação da irmã

Sabemos que a chegada de um bebê é algo extremamente maravilhoso na vida dos pais, que ficam muito ansiosos esperando o bebê chegar logo.

PUBLICIDADE

Sabemos que a chegada de um bebê é algo extremamente maravilhoso na vida dos pais, que ficam muito ansiosos esperando o bebê chegar logo. Os preparativos para que, tudo ocorra bem na chegada do bebê enche os pais de muita emoção. Olhar o rostinho da criança que acabou de chegar ao mundo pela primeira vez é sem dúvida algo único e muito emocionante.

PUBLICIDADE

Até que, a criança finalmente chegue existem outras diversas festas a se preparar, tais como: Chá de fralda, Chá revelação e outros. Nessas várias festas costuma-se receber os nosso melhores amigos e familiares, que juntos com os pais também estão muito ansiosos para receber a criança com bastante saúde.

Agora, você já imaginou alguma vez preparar toda uma festa bem caprichada, e no dia da festa ter a desagradável surpresa, que ninguém irá sequer à festa do seu bebê? Tenho a plena certeza de que, é algo bastante chato, porém, isso, infelizmente, acabou acontecendo com uma família, que esperava todos em sua festinha.

O que aconteceu foi que simplesmente, após todo o trabalho exaustivo para poder preparar a linda festa, nenhum dos convidados realmente compareceu ao local. Vendo o que está acontecendo, Jacqueline Rodríguez, que é irmã da futura mamãe, teve uma grande e genial ideia para não deixar que aquele dia especial fosse estragado. Ela resolveu escrever uma postagem através de uma rede social convidando a todos que quisessem ir à festa da irmã, mesmo que não fossem realmente conhecidos pela família. Na postagem, a mulher também colocou o endereço do local onde a comemoração estava acontecendo, e disse que todos eram convidados.

Por mais incrível que isso tudo pareça, uma grande quantidade de desconhecidos realmente apareceu na festa, para toda a surpresa da família. O evento se tornou tão curioso que até mesmo a imprensa decidiu comparecer ao local para ver como foi o desfecho de toda essa história.

A mamãe (Daysse Rodrígues Lack) ficou muito feliz com a atitude da irmã, e principalmente de todas as pessoas que mesmo sem conhecê-la foram à festa e levaram vários lindos presentes, ela também fez uma linda postagem agradecendo a todos pelo carinho, que tiveram com ela e o seu bebê.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]