Carregando Notícia
CuriosidadesMundoNotíciasSaúde

Jovem raspa cabeça da namorada que tem doença, mas no final ele tem atitude que a faz chorar

Histórias de amor podem fazer realmente você chorar. Um vídeo de Eva Barilaro, no entanto, está comovendo muitas pessoas no Tik Tok

PUBLICIDADE

Histórias de amor podem fazer realmente você chorar. Um vídeo de Eva Barilaro, no entanto, está comovendo muitas pessoas no Tik Tok. Nas imagens, a jovem que sofre de uma doença que faz perder o cabelo, a alopecia, tem o cabelo raspado pelo namorado. O rapaz primeiro corta o cabelo dela e, em seguida, a surpreende, fazendo com que a jovem se derreta em lágrimas.

PUBLICIDADE

Eva Barilaro pediu para o namorado ajudá-la a raspar a cabeça. Ao terminar do ato, no entanto, o homem pega a máquina de cortar cabelo e começa a raspar a própria cabeça. A namorada, comovida pela solidariedade do companheiro, não segura o choco e acaba se emocionando diante da sequência.

Depois de meses deixando meu cabelo crescer pela primeira vez em 10 anos, tive que pedir ao meu namorado para raspar a cabeça novamente“,  falou Eva Barilaro ao publicar a gravação na rede social. Um conhecido influenciador digital, Rex Chapman, ao ver as cenas, fez questão de compartilhar as cenas em suas redes. Com isso, as imagens foram vistas milhares de vezes pelos internautas.

Com certeza, ao você ver a filmagem, irá se emocionar juntamente com a jovem. Veja abaixo o vídeo que mostra o namorado raspando a cabeça de Eva, e no final, realizando o mesmo. As imagens acabaram viralizando em todo mundo.

Nas redes sociais, muitos usuários falaram sobre o episódio. Alguns fizeram elogios Eva e o companheiro por conta da decisão tão comovente. “Nossa, isso sim é um namorado daqueles”, escreveu um dos internautas ao falar sobre o assunto, que tomou conta da internet.

A alopecia é uma condição em que ocasiona a perda de cabelo ou de pelo em qualquer região do corpo. Porém, o tipo mais comum é a que se manifesta no couro cabeludo, a calvície. O distúrbio, que pode ser transitório ou definitivo, atinge homens e mulheres e existem várias causas possíveis, tipos e graus.

A alopecia é um distúrbio ocasionado por uma interrupção no ciclo de crescimento do cabelo. O ciclo do cabelo é marcado por três fases:

  • Fase anágena: é quando acontece o aumento dos fios. Cerca de 90% dos cabelos estão nesta etapa, que pode durar de dois a oito anos;
  • Fase catágena: fase de transição, na qual os folículos capilares encolhem e dura de duas a três semanas;
  • Fase telógena: o cabelo fica em repouso durante dois a quatro meses. No final dessa etapa, o cabelo cai para que o ciclo de crescimento recomece.