Carregando Notícia
Curiosidades

Jovem que queria ser “Ken Humano” desiste de transformação e vira auxiliar de pedreiro

O caso aconteceu em São Paulo, quando o jovem tinha o sonho de realizar 43 procedimentos estéticos.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas acabam desejando se tornar aquilo que não tem capacidade física de acontecer, e isso acaba viralizando bastante nas redes sociais quando o propósito de uma pessoa é se tornar um personagem de um desenho que é um verdadeiro boneco. A história de um jovem brasileiro acabou viralizando bastante, porque ele tinha planejado cerca de mais de 48 procedimentos estéticos para se tornar um “Ken humano”.

PUBLICIDADE

Essa história ganhou notoriedade quando ele acabou desistindo dos seus sonhos, para poder focar em uma profissão que tem crescido durante os anos que usar não sei que a construção civil. Com apenas 18 anos o jovem Felipe máximo ganhou as redes sociais quando decidiu se transformar em um boneco referência que mundialmente se tornou muito comum em algumas pessoas que desejam se tornar um personagem de algum desenho ou ficção científica.

Mas o seu sonho teve que ser interrompido diante a necessidade de realizar as suas necessidades financeiras na sua rotina do dia a dia, por isso ele acabou aceitando um convite feito pelo seu pai e um amigo que chamaram ele para trabalhar em uma construção civil. Então ele abandonou o seu projeto de realizar 48 procedimentos estéticos para se tornar o boneco, focando apenas em garantir o seu futuro através do seu trabalho.

“Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver”,  revelou o jovem Felipe. Ele é uma das poucas pessoas o mundialmente que tem esse intuito de mudar a sua aparência física, para se transformar em um boneco bastante famoso dos desenhos da Barbie por conta disso ele ficou muito famoso nas redes sociais, mas decidiu mudar totalmente a sua vida diante das necessidades que apareceram na rotina.

O fato acabou viralizando bastante porque as pessoas acreditam que essa mudança repentina, mostra bastante como essa mudança física acaba atrapalhando bastante a vida pessoal de muitas pessoas e deixando elas de viver aquilo que realmente importa. “Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência então deu certinho”, finalizou o jovem.

Fato é que essa mudança toda causou um grande alvoroço na sua família, durante os anos quando ele decidiu mudar totalmente a sua aparência física e isso influenciou bastante na relação com amigos e pessoas próximas que acabaram se afastando devido a essas transformações.

 

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]