Carregando Notícia
CuriosidadesMundoNotícias

Jovem de 22 anos se casa “por amor” com milionária de 72 anos

O caso real que vamos mostrar a seguir aconteceu na República Dominicana

PUBLICIDADE

O caso real que vamos mostrar a seguir aconteceu na República Dominicana. Um garoto de 22 anos de idade ficou perdidamente apaixonado por uma idosa norte-americana milionária de 72 anos. Segundo declarações do próprio homem, ele se casou com a senhora porque a amava muito. Será que isso é verdade?

PUBLICIDADE

O amor, como todos nós sabemos, é um dos sentimentos mais bonitos que existem entre as pessoas. Porém, mesmo diante disso, as vezes é difícil de ser compreendido. No caso desse homem, é um pouco mais difícil de acreditar no amor, porque muitas pensam que o casamento não passa de um interesse financeiro, devido a idade de ambos.

Porém, não devemos julgar ninguém de forma precipitada. O caso curioso viralizou nas redes sociais, recebeu muitos comentários, em diversos países, principalmente por conta da diferença de idade entre os dois, que é de 50 anos. Apesar de todo dinheiro que essa senhora americana possui, elanão quis usar nem um pouquinho em cirurgias plásticas

Muitas pessoas devem se perguntar: será que realmente pessoas com essa diferença de idade podem se amar sem ser por interesse? Esse tipo de pergunta só teremos as respostas com o tempo. É obvio que muitas pessoas não colocam credibilidade nesse caso específico, que tudo é mentira, que se a mulher não dinheiro muito dinheiro, o rapaz não estaria em um relacionamento com ela.

Além das dúvidas, o homem mora em um país que a maioria das pessoas são pobres, e as pessoas do local estão sempre buscando mudar suas realidades, já que gostam de se divertir e ter boas roupas. A República Dominicana também é um destinos turísticos que recebem mais curiosos, por conta das belas praias, e os homens de lá costumam ficar interessados por turistas norte-americanas ou europeias para terem uma possibilidade de largarem a miséria.

Porém, será que as pessoas que duvidam desse amor não estão apenas com um certo tipo de inveja? Será que não queriam ter essa vida ao lado de uma milionária de 72 anos que estar prestes de morrer? É difícil acreditar, mas pode acontecer.

Relacionamento sempre envolve interesses

Segundo o especialista Sérgio Tamai, presidente do Departamento Científico de Psiquiatria da APM (Associação Paulista de Medicina), todo relacionamento possui algum interesse. “O motivo é simples: somos seres sociais. Esse fato é um imperativo biológico e uma das características do ser humano”.