Carregando Notícia
CuriosidadesNotíciasTv e Famosos

Jojo Todynho desabafa sobre fim do casamento e critica ex-marido: “Decepcionada”

A ex-participante de A Fazenda Jojo Todynho decidiu falar nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, e contou sobre o término do seu casamento relâmpago com Lucas Souza

PUBLICIDADE

A ex-participante de A Fazenda Jojo Todynho decidiu falar nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, e contou sobre o término do seu casamento relâmpago com Lucas Souza. Em sequência de vídeos publicados nas redes sociais, ela iniciou agradecendo o carinho dos seus seguidores. “Foi um turbilhão tudo o que aconteceu e eu não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou e cuidou de mim de alguma forma, brigou por mim ou reverberou”.

PUBLICIDADE

Logo após, ela se definiu como uma pessoa com muita intensidade e que não tem medo das consequências: “Tenho dentro de mim uma coisa, ”quem não ama não vive’. Sou uma mulher muito intensa. Quando boto algo na minha mente, não tem quem tire. Sou assim e pago muito o preço por ser assim, mas tudo para mim, fica como um aprendizado. Ainda que eu tenha pouca idade, minha experiência é da rua, eu vim da rua, trabalhei na rua”.

Jojo Todynho ainda aproveitou o momento para relembrar das dificuldades que já enfrentou na vida. “Minha vivência é de muita luta, de estar vivendo intensamente. Fui tendo amadurecimento precoce em muitas coisas e em outras nada. Mas nada como a vida…. Graças a Deus, tive pessoas na minha vida que falaram a realidade para mim. Eu e meus amigos a gente ri, brinca que é tóxico porque a gente se xinga, a gente fala a verdade um na cara do outro. Está todo mundo sempre bem e esclarecido”, continuou.

A artista ainda falou que se sente realizada por ter se casado enquanto a avó ainda podia presenciar esse evento. “Muita gente veio me falar: ‘ah, você se casou, agora deve estar arrependida’. Eu não me arrepende de ter me casado. Não tenho esse arrependimento dentro de mim. Quem me acompanha sabe que é meu sonho é ter uma família, ter filhos. Minha vó falava muito para mim: ‘Já me conformei que você é da pista e que eu vou morrer e você nunca vai se casar'”, disse ela.

“Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver minha avó ali, dinheiro nenhum paga. Na minha cabeça eu pensava: ‘Eu já não tenho o meu pai. Quem vai me olhar quando eu estiver naquele altar?’ Por isso quis entrar sozinha, ver minha vó emocionada foi tudo. Porque eu sempre fui terrorista e minha avó sempre falava: não fico imagiinando a Jordana casando. Se futuramente eu resolver me casar de novo e Deus me livre e guarde, a minha avó não estiver aqui, vai ser doloroso, mas já tenho a imagem que ela me viu de noiva, me casando. Por isso não me arrependo de um dia ter me casado com o Lucas”, contou.

Para encerrar, Jojo Todynho revelou que não gostou de algumas coisas ditas pelo ex-compa: “Ele falou várias coisa que eu fiquei extremamente decepcionada com várias coisas que ele falou. Falei: ‘Não vou falar nada, está tudo bem, Deus está no controle. Tomei minhas decisão, ergui a minha cabeça. Porque eu sou assim, quando eu tomo uma decisão, não mudo, vou em frente”.