Carregando Notícia
Curiosidades

Hospital descobre que funcionário ausente há 15 anos ainda recebia salário

O homem abandonou no trabalho e continuou recebendo o salário

PUBLICIDADE

Trabalhar em um local é bastante importante principalmente quando você realize as suas funções dentro do âmbito profissional, mas quando um funcionário acaba abandonando o seu trabalho e mesmo assim continuo recebendo o seu salário durante o período de mais de 15 anos. Fato aconteceu em um hospital na Itália e está sendo investigado pela polícia o motivo pelo qual o funcionário mesmo após abandonar o serviço continuou recebendo salário.

PUBLICIDADE

A história que acabou viralizando nos últimos dias, parece coisa de filme mas aconteceu em uma instituição hospitalar é uma cidade da Itália, o fato é que o funcionário fazer a parte do quadro de pagamentos do hospital mesmo depois de ter abandonado o seu serviço. Durante esses 15 anos ele continuou recebendo o salário e isso fez com que ele arrecadasse mais de 3 milhões de reais.

O ex-funcionário foi localizado pelas autoridades que agora deverá tratar o caso da forma investigativa para descobrir o motivo dessa apropriação indevida, dos valores que foram pagos durante todos esses anos e pela ausência do funcionário do local de trabalho. Por conta disso o caso se tornou o público e a imprensa italiana está comentando bastante sobre a possibilidade de alguém no hospital ter criado um esquema para que essa pessoa fosse beneficiada dessa forma.

Quando ele foi procurado pelas autoridades, não que se justificar sobre o motivo de ter se ausentado do trabalho durante todo esse tempo e mesmo assim está recebendo esse valor, sem formar que o seu nome continuava na folha salarial da instituição que estava fazendo os pagamentos mensais para ele. Devido a isso a possibilidade de que o homem tenha que re devolver os valores recebidos durante todo esse tempo, está sendo analisada pela justiça que irá dizer o destino final dessa história.

A população italiana ficou extremamente admirada com tudo isso, porque não é comum acompanhar um caso desse principalmente devido à quantidade de tempo que esse homem ficou recebendo o seu salário do hospital. Nas redes sociais o assunto ficou bastante comentado e várias pessoas têm opiniões diferentes sobre a motivação e o destino que deverá ter esse funcionário que acabou lesando o hospital no qual ele trabalhou durante anos.

A farsa foi descoberta e nos próximos meses a justiça decidirá o destino do homem que recebeu o salário por mais de 15 anos sem estar trabalhando no hospital.

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]