Carregando Notícia
Curiosidades

Homem veleja em abóbora gigante e bate recorde!

Foram cerca de 11 horas e um total de 61 km a bordo de uma abobora flutuante com 383kg.

PUBLICIDADE

Recentemente, um habitante corajoso do Nebraska, nos Estados Unidos da América, bateu um fascinante recorde mundial insólito na passada quinta-feira: simplesmente percorrer 61km de um rio a bordo de uma abóbora. A Reuters compartilhou a incrível façanha na rede social Twitter de todo o percurso de 11 horas que foi feito por Duane Hansen na abóbora com mais de 383 kg, ao qual deu o nome o engraçado nome de Berta, que colheu da própria horta.

PUBLICIDADE

Apesar de toda essa viagem ter concedido ao homem um recorde mundial, que ainda não foi de fato reconhecido pelo Guinness World Records, o homem confessou ter sido uma missão difícil, mas, que nunca pensou um minuto se quer em desistir do caminho que foi praticamente todo acompanhado por chuva.

“Eu pensei: vou remar com mais força e aquecer-me, não pensei na hipótese de desistir. A cada 6 ou 8 km começava a chover e a Berta [a abóbora] estava apenas a 20 centímetros acima da linha da água. Nunca prestei tanta atenção em toda a minha vida. Foi difícil.”

Vale lembrar que o recorde pertencia a Rick Swenson desde 2016 com cerca de aproximadamente 41km percorridos, revela o jornal britânico The Guardian. Hansen também admitiu que não voltará a repetir a façanha: “Fiz 61km no rio sem me colocar em pé na abóbora e os meus joelhos ainda doem. Provavelmente, não voltarei a fazê-lo. Se alguém bater este recorde, vou curvar-se perante essa pessoa porque será muito forte”.

A cidade de Bellevue, no estado do Nebraska, ficou muito feliz e fez total questão de relatar toda a história e deixar atualizações sobre como realmente decorria todo o percurso na rede social Facebook do município. A cidade, amigos, familiares e vizinhos desse corajoso homem estão realmente muito felizes com a sua conquista maravilhosa e tudo se tornou uma grande festa.

Nas redes sociais, os internautas ficaram muito impressionadas com toda a ação desse corajoso homem. Segundo vários internautas, esse recorde foi mais do que merecido e foi sim uma verdadeira aventura, porém, foi muito perigoso. Todo o percurso foi transmitido e atualizado ao vivo pelo facebook. Durante todo o trajeto em que houve a transmissão, alguns internautas ficaram muito entusiasmados, torcendo muito por Duane Hansen. já outros, ao mesmo tempo que torciam, demostravam bastante preocupação com a vida de Duane.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]