Carregando Notícia
Curiosidades

Homem oferece uma fortuna gigantesca pra quem se casar com a sua filha, porém tem uma condição que vai te deixar chocado

Menina é oferecida em casamento pelo próprio pai.

PUBLICIDADE

A internet é uma grande aliada no todos os dias e como todos sabem, quando o assunto é se tornar um viral, ela é um dos métodos mais sados. Basta apenas fazer algumas pesquisas para que se receba notícias de inúmeras pessoas que ficaram famosas através por ela, notícias e imagens também ganham destaque em alcance de todos os internautas.

PUBLICIDADE

E foi exatamente um artigo, mais especificamente um anúncio que viralizou na internet. Acontece que uma menina descobriu que seu pai havia feito um anúncio na internet oferecendo dinheiro para quem se casasse com ela mesma, e pasmem ela não tinha ideia de que seu pai havia feito essa postagem e oferta.

Todos os dias vemos os mais variados tipos de artigos na internet que chegam a se tornar viral nas páginas. Algumas delas chegam a parecer inacreditáveis. Essa história foi uma inacreditável, e era real, já que uma garota descobriu que estava sendo “vendida” por seu pai na internet sem seu próprio conhecimento.

No anúncio, o pai da pequena Karnsita Rodthong, de 26 anos, estava oferecendo uma verdadeira fortuna para qualquer homem que se dispusesse se casar com a sua herdeira, equivalente a cerca de 900 mil reais. É claro que o pretendente deveria ter alguns requisitos básicos, como ser uma pessoa que trabalhasse duro e que fizesse a jovem feliz, independentemente de suas origens.

O pai de jovem, de 26 anos, ofereceu uma verdadeira fortuna de mais equivalente a mais de 900 mil reais para qualquer homem que se dispusesse a se casar com a filha. Ele publicou um anúncio nas redes sociais onde explicava todas as “regras”. Disse que não importava de onde viesse o noivo, apenas que trabalhasse duro e fizesse sua filha feliz.

Arnon Rodthong, que é dono de uma rica plantação na Tailândia, disse que quer um genro que seja esforçado e trabalhe muito para que os negócios sempre deem lucros, o que é uma condição para dar a mão da filha em matrimônio. A jovem disse que ficou sabendo desse anúncio através de um amigo e apesar de estranho, chegando a achar alguma graça nele, o que deixa o caso ainda mais estranho. A situação é triste, pois o caso se resume em um pai que resolver oferecer a filha para um casamento e, para piorar ainda mais, com dinheiro a base de troca.