Carregando Notícia
Curiosidades

Homem impõe regras para arrumar namorada e é atacado: ‘nem negras, nem obesas’

Sabemos que a chegada da internet fez com que as coisas realmente ficassem bem mais facilitadas.

PUBLICIDADE

Sabemos que a chegada da internet fez com que as coisas realmente ficassem bem mais facilitadas. Antigamente, quando um parente ou amigo moravam muito longe um do outro, para se comunicar era um verdadeiro desafio, era necessário que acontecesse um longo processo de espera entre o envio de uma simples carta e seu retorno com a resposta que demorava dias. Agora, apenas com um simples clique na internet, uma pessoa que está muito distante, até mesmo em outro pais, consegue seja por chamada ou até por vídeo, conversar em tempo real com quem quiser.

PUBLICIDADE

Apesar de todo a tecnologia que existe atualmente ter facilitado muito mais as coisas, ela também acabou se tornou um grande aliado de pessoas mal-intencionadas que sempre encobrem a própria identidade para falar o que bem querem, ofendendo também várias pessoas de determinados grupos. Foi exatamente isso que aconteceu com um homem que se identificava na internet como sendo Dick Inyamouf e causou uma grande revolta em um grupo no Facebook chamado Beyond Submissive Reloaded.

Ele fez um anúncio procurando namorada

O homem que causou uma grande revolta começou sua publicação dizendo que tinha 30 anos, ser um macho alfa, disse também estar solteiro e tinha muito interesse em mulheres. Tudo isso não passaria de uma simples apresentação normal, se ele não impusesse um perfil para as mulheres que ele realmente queria. “Nem negras, nem obesas”, dizia a sua postagem.

Rapidamente, o grupo onde foi feita a postagem, que possui mais de 300 mil seguidores e os internautas ficaram revoltados e começaram a rechaçar o homem por sua publicação. As pessoas começaram a comentar na postagem do home que ele estava muito exigente, considerando a sua aparência feia.

Ele foi atacado na web

Depois que a publicação do homem viralizou, ele chegou a alterar a sua foto no perfil colocando no lugar uma imagem que era totalmente diferente da anterior. Como sabemos, na internet qualquer pessoa pode escolher ser quem ela quiser, não dá para saber certamente se o homem usou sua foto verdadeira antes ou só após ter trocado a imagem. Mas, o que revoltou ainda mais os internautas, foi que essa não foi a única postagem de Dick, em outras ocasiões ele também já havia se mostrado, sempre aparecendo com postagens de cunho racista e sexista.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]