Carregando Notícia
Curiosidades

Homem “abduzido por ETs” há 50 anos diz ter alertado mundo sobre Covid

Recentemente, um homem de 68 anos, que é morador do Mississippi, nos Estados Unidos, alegou ter sido “abduzido por uma civilização alienígenas” há cerca de 50 anos.

  1. Recentemente, um homem de 68 anos, que é morador do Mississippi, nos Estados Unidos, alegou ter sido “abduzido por uma civilização alienígenas” há cerca de 50 anos. Na ocasião da abdução, os seres extraterrestres não foram hostis, apenas o teriam alertado sobre a pandemia de Covid-19 e também sobre a Terceira Guerra Mundial.
PUBLICIDADE

Calvin Parker, segundo as informações que foram divulgadas pelo jornal britânico The Mirror, afirma que resolveu guardar esse grande “segredo” durante meio século. Porém, com todo o avanço do coronavírus pelo mundo, ele decidiu que era a hora de expor toda a “verdade” por trás do que supostamente ocorreu com ele no ano de 1973.

PUBLICIDADE

Conforme o relato que foi divulgado pelo pescador, aos 19 anos, enquanto ele estava pescando com um amigo em um rio em Pascagoula, um grande Objeto Voador Não Identificado (OVNI) teria pousado rapidamente nas proximidades. Ao ser “abduzido”, Parker começou a visualizar diversas imagens do passado, presente e futuro.

Segundo as informações do americano seres alienígenas que o abduziram tinham umas garras que eram semelhantes às de lagostas e narizes no formato de cenoura. Na época, os ETs também teriam alertado para o homem sobre uma grande “praga”, que “matará milhões, causará uma grande escassez de alimentos e as pessoas lutarão e roubarão as coisas de outras pessoas para sobreviver”.

Além disso, o pescador também teria visto alguns flashes de uma Terceira Guerra Mundial. “Na minha visão, a pele das pessoas derretia de seus corpos. Não sei se é uma guerra nuclear, mas coloca nação contra nação”, afirma.

Parker também escreveu um livro falando a respeito do seu grande encontro com os alienígenas. Na obra, ele também chega a avisar a humanidade sobre as várias visões que foram repassadas dentro de uma “nave espacial”. Aos 68 anos, o americano atualmente luta contra um câncer e também acredita que, em breve, deixará a Terra. Por isso, reforça todo os seus alertas.

Nas redes sociais, os internautas dizem não acreditar em nada na história do homem, chegando ao ponto de fazerem muita chacota de toda essa história maluca, ainda mais no ponto em que os ETS supostamente terem nariz de cenoura, o que para eles é um grande absurdo de um home que tem problemas mentais ou faz algum uso de drogas. Outro fato que faz com que os internautas desacreditem de tudo isso, é que o homem só resolveu falar depois que o vírus já tinha se espelhado por todo o mundo.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]