Carregando Notícia
CuriosidadesNotíciasTv e Famosos

Galisteu explica por que Bia não foi expulsa e por que festa de sexta-feira foi cancelada

Adriane Galisteu deixou claro para os peões de A Fazenda 14 e aos assinantes do PlayPlus várias polêmicas sobre o reality show que tomaram conta das redes sociais nesta última semana

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu deixou claro para os peões de A Fazenda 14 e aos assinantes do PlayPlus várias polêmicas sobre o reality show que tomaram conta das redes sociais nesta última semana. A primeira delas foi a suposta agressão de Bia em cima de Thomaz, que mobilizou alguns internautas que pediam a expulsão da influenciadora.

PUBLICIDADE

A apresentadora disse que Bia não seria expulsa porque cenas semelhantes já haviam acontecido em outras temporadas e ninguém havia sofrido punição. A produção mostrou algumas dessas cenas, exibindo inclusive um trecho da famosa briga entre Andressa Urach e Denise Rocha em “A Fazenda 6“.

Em seguida, Galisteu falou sobre o helicóptero que sobrevoou Itapecirica da Serra há algumas semanas. “Tem quem diga que a gente demora pra tomar decisões. Não é verdade. Por exemplo, no caso do helicóptero dessa semana, na hora que aconteceu, nós já tentamos resgatar as imagens da aeronave, buscar a origem dela. Mais tarde, quando um parente de um peão assumiu a responsabilidade, nós preparamos uma denúncia para investigar o acontecimento. Afinal, a pessoa voou baixo perto dos nossos bichinhos, o que não pode ser feito. E se a gente não agiu ainda mais depressa, foi pra colher o máximo de informações antes de tomar uma decisão“, comentou a apresentadora.

Ela também explicou sobre o polêmico cancelamento da festa de sexta-feira (14) e esclareceu que o motivo para o evento não ser realizado foi as ameaças que Shayan e Tiago trocaram há dias atrás. “O cancelamento foi uma decisão interna da produção e ela aconteceu porque a gente preza pelo bem estar dos peões e também de você que assiste ao nosso reality sempre. É claro que a gente gosta de uma faísca e os nossos peões não fogem da raia, mas tudo tem limite, e a gente tá sempre de olho. Essa semana as desavenças passaram dos limites. A gente viu os peões ameaçando uns aos outros, querendo quebrar tudo, falando coisas do tipo: ‘A desgraça vai acontecer, quebra tudo, de noite não vai ser legal’. Então, pra preservar os peões e também o programa, a produção optou por cancelar a festa dessa semana”, disse a loira.

Para finalizar, Galisteu deixou um alerta aos peões sobre possíveis maus-tratos contra os animais que vivem no espaço e que estão sob os cuidados dos participantes. “O mesmo vale para o trato com os bichinhos. O que os peões fizerem de errado por descuido ou inexperiência, a gente vai ensinar para que eles façam certo. Mas se a gente perceber que estão desrespeitando nossos animais, a gente vai tomar as medidas cabíveis”, deixou claro a apresentadora.