Carregando Notícia
Curiosidades

Essa planta vai recuperar a cartilagem dos joelhos e quadril

É muito penoso sofrer com dores nas articulações e nos ossos

PUBLICIDADE

Sabemos que é muito penoso sofrer com várias dores nas articulações e nos ossos, seja qual for a idade da pessoa afetada, ninguém merece um problema doloroso desses, que é sempre muito insuportável. As pessoas que precisam sempre movimentar muito durante o dia a dia e acabam sofrendo mais, como é o caso dos trabalhadores que trabalham carregando peso, que trabalham em pé ou os atletas profissionais.

PUBLICIDADE

Às vezes, essa a dor é tão intensa no corpo que a pessoa precisa parar por alguns instantes para aliviar. E a região do joelho é sempre uma das partes mais delicadas do nosso corpo. Isso, porque o nosso joelho suporta diariamente todo o peso do corpo e, quando está realmente machucado, impede a pessoa de fazer suas simples atividades, como é o caso de caminhar, agachar, saltar ou correr. O quadril também é outra região bem problemática.

Nesses casos, quem também sofre com esse problema, precisa urgentemente procurar um médico para ele prescrever o tratamento que é mais adequado. Porém, se você não tem um real acesso ao médico, ou não pode ir nesse momento, ou então deseja um tratamento alternativo, natural e caseira, confira a receita que trouxemos para você.

Para essa simples recita, você vai precisar somente de:

  • 1 colher (sopa) de hortelã seca
  • 1 colher (sopa) de alecrim seco
  • 1 colher (sopa) de tomilho seco
  • 1 colher (sopa) de sálvia seca
  • 1 litro de água

Que Fazer?

Primeiro, coloque a água para ferver numa panela e logo depois, adicione as ervas; feito isso, basta deixar fervendo por mais cinco minutos; depois apague o fogo e deixe em infusão por cerca de 15 minutos; a fim de adoçar bem o sabor, adicione mel na receita se desejar; lembre-se de armazenar essa bebida na geladeira para poder conservar por muito mais tempo; beba duas xícaras por dia; a primeira xícara deve sempre ser consumida de estômago vazio pela manhã; já a segunda xicara deve ser ingerida sempre antes de dormir; repita todo esse procedimento por cerca de três semanas.

Durante esse simples tratamento caseiro. você vai perceber que seus joelhos irão se fortalecer muito com o tempo e também vão deixar de doer. E nem seus ossos, nem seus quadris irão doer mais como doíam antes.

Vale ressaltar que essas dicas não substituem a consulta ao médico.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]