Carregando Notícia
Curiosidades

Escolha uma pomba da paz e receba uma mensagem de ânimo e luz

Por que a pomba é o símbolo da paz?

PUBLICIDADE

O Espírito Santo é representado por uma pomba porque quando Jesus foi batizado, o Espírito Santo desceu sobre ele na forma de uma pomba. Por isso, ela é conhecida também  como um símbolo de paz, ao observar a ave temos a sensação de tranquilidade e pureza.

PUBLICIDADE
Observe atentamente cada uma das pombas e escolha aquela que mais lhe chamou atenção e que destaca aos seus olhos. Leia a mensagem correspondente ao número da pomba que você escolheu, aproveita para mandar para as pessoas que você conhece, para que elas possam saber a mensagem de acordo com a ave que irá escolher.

 

Pomba 1 : você é uma pessoa que carrega a paz junto de si, indica que tem o dom de ajudar ao próximo. Ao lado de seus amigos, eles se sentem protegidos e sem nenhum esforço você inspira confiança. Não esqueça que você é um ser que tem muita luz e ela sempre será maior do que qualquer escuridão, confie em si e nas provisões divinas.

Pomba 2 : essa é a pomba que traz mensagens dos céus anunciando que o tempo de sofrimento chegou ao fim e que as dificuldades estão terminando. Pois, ela representa felicidade trazendo uma chama acessa para aquecer seu relacionamento e isso é uma recompensa por você ser também uma pessoa que se preocupa com os outros.

Pomba 3 : você é uma pessoa de bom coração e nos próximos dias será abençoado por Deus de uma forma que lhe surpreenderá poderosamente. Sabe aquilo que você tanto pede?  Ela vai acontecer, você será uma pessoa bem sucedida e feliz como nunca.

precisando de uma

 

A pomba branca 1 : “Seja seletivo com as suas batalhas. Muitas vezes, estar em paz é melhor do que estar certo.”

Você é uma pessoa que gosta de argumentar, falar sobre seu ponto de vista e conversa com outras pessoas que manifestam opiniões contrárias às suas. Essa característica é vista como uma personalidade forte e que não aceita tudo o que lhe é imposto, em alguns momentos, pode custar a sua paz.

Por isso, tenha muito cuidado com as batalhas que escolhe enfrentar, porque nem sempre o bônus da vitória não compensa o desgaste emocional da luta.

A pomba branca 2 :  “Se custa a sua paz, é caro demais.”

Existe alguma situação ou relacionamento que sente tira a sua paz, mas você insiste em mantê-los?

Talvez o melhor a fazer seja repensar as suas prioridades, porque tudo que custa a sua paz é caro demais e você merece aproveitar, e não apenas tolerar. Liberte-se daquilo que torna sua vida infeliz e estagnada, mesmo que isso possa doer agora, mas no futuro abrirá portas que nas quais você nem imagina.

A pomba branca 3 : “A verdadeira paz vem da compreensão de que tudo passa.”

Nada nesta vida é para sempre, nem as coisas boas e nem as ruins, por isso devemos compreender e conseguir viver a paz, porque temos que aceitar algumas coisas que estão fora de nosso controle e precisamos aproveitar tudo antes que acabe.

Não se prenda às coisas ruins que está enfrentando e nem se acostume aos tempos bons a ponto de se acomodar. Entenda que as fases da vida e aprenda a fluir com elas!