Carregando Notícia
Curiosidades

Escolha um destes símbolos e veja que tipo de alma você tem!

Mesmo quando nossos corpos deixam de existir, nossa almas permanecer imortais, vagando pelo mundo por toda a eternidade

PUBLICIDADE

Existem diferentes tipos de alma para cada pessoa, de acordo com suas características pessoais, se identifica com um desses tipos. Através desse teste ajudará você a descobrir o seu tipo de alma, através desses símbolos indianos que representam oito tipos diferentes de almas que habitam o planeta.

PUBLICIDADE

Se você escolheu o símbolo 1:  sua alma é nova, isso quer dizer que você pode ser o seu primeiro hospedeiro. Sendo assim, ela é inexperiente, precisa de compreensão e experiências significativas. O seu objetivo é dedicar a buscar o verdadeiro propósito da sua alma e é pura. Dessa forma, ela não foi contaminada pelo mal do mundo ainda, mas se você manter-se bom e fiel aos seus propósitos, há de prevalecer.

Se você escolheu o símbolo 2: é consideravelmente uma alma antiga e se conecta ao mesmo tempo às experiências boas e ruins. Com isso, ela é representada por sua personalidade podendo contemplar esses dois extremos com frequência, tendo equilíbrio de suas atitudes e sabendo diferenciar o certo do errado. Por isso, é importante que mantenha consciente de suas decisões, para construir um caminho positivo, mas não quer dizer que sempre será fácil.

Se você escolheu o símbolo 3: sua alma é naturalmente altruísta, dedicando-se ao cuidado e cura daqueles que mais necessitam. Por ter grande sensibilidade aos sentimentos de outras pessoas, você encontra paz ajudando na cura daquela pessoa. É muito frequente você se encontrar no dilema de ajudar ou se afastar de certas situações, mas sua alma sempre o incentiva a optar pela gentileza. Apenas tenha cuidado e estabeleça um limite para suas atitudes, para não acabar esquecendo de si mesmo e suas necessidades pessoais.

Se você escolheu o símbolo 4: sua alma pode estar em torno de enigma e mistério. Dando um tom de complexidade à sua personalidade, tornando difícil para outras pessoas saber quem você realmente é. Raramente segue regras, pois sente que nasceu para ser livre e a sua alma sempre o incentivará a fazer o seu próprio caminho. Lembre-se de está sempre consciente de si mesmo e de das direções que está seguindo.

Se você escolheu o símbolo 5: diz que sua alma é sábia e tem grandeza, representando o que se destaca mais em você o que tem no nosso mundo, como o tamanho dos oceanos, a infinidade dos céus. Nem todos conseguem compreender essa complexidade, mas você procura significado para sua vida e busca tudo aquilo que é grande e bom para si e todos. Com isso, sua alma sempre guiará para as verdades maiores da vida, no momento que encontrar seu verdadeiro propósito, sua vida será transformada.

Se você escolheu o símbolo 6: sua alma é amorosa e carinhosa por natureza. Entende que sua missão pessoal é trazer mais luz e conforto para as vidas de quem o cerca. Sua aura é iluminada que transmite otimismo e esperança para todos. Seu amor e dedicação com o outro afaz de você uma pessoa muito especial e necessária, espalhando muita esperança e positividade.

Se você escolheu o símbolo 7: quer dizer que sua alma é voltada para o sucesso e sua personalidade é energia pura e contagiante. O seu poder de intenção é muito elevado e isso mostra que só vai parar quando conquistar suas metas pessoais. Seu incentivo vem de sua alma, que sempre incentiva a fazer o seu melhor e buscando superar seus limites, por isso mantém ao seu lado as pessoas que amam, apoiam verdadeiramente, e que o ajudam na busca por seus sonhos.

Se você escolheu o símbolo 8: 

sua alma tem como definição a chama viva de paixão e intenção. Possui amor e raiva vibrando ao mesmo tempo e se move na vida com um senso de propósito gigantesco. É sempre incentivado a se destacar das outras pessoas e ter sua melhor versão a cada dia. Mas é importante manter suas intenções positivas em seu coração, pois desejos negativos podem despertar o seu lado e isso não ajudará a chegar a lugar algum.