Carregando Notícia
Curiosidades

Com apenas 3 anos menino viraliza ao registrar queixa na polícia contra a mãe por ela roubar seus chocolates: “Manda para cadeia”

Um menino de 3 anos viralizou na internet após registrar uma queixa contra a mãe por ela roubar seu chocolate.

PUBLICIDADE

A criança dessa história muito inusitada se chama Saddam, ele foi até a delegacia de Khaknar  na Índia no último domingo dia 16 de outubro para fazer uma queixa muito “grave”. O menino disse aos policiais que a mãe tinha roubado todos os seus chocolates e todos os seus doces enquanto ele está na escola.

PUBLICIDADE

Nas imagens que rivalizaram, o pequeno Saddan apareceu conversando e prestando a queixa com uma policial em um vídeo e é estava também bem claro sobre o que ele realmente quer que a policial faça sobre a questão: ” Ela rouba meu chocolate, manda ela para a cadeia”.

Muito impressionada com a inteligência e a inocência do garoto, a subinspetora que ouviu a criança contou detalhes sobre o caso em uma entrevista que ela concedeu. Segundo ela, quando ela estava saindo do posto policial, o menino começou a segurar as suas calças e pediu para que ela registrasse a ocorrência contra a sua mãe.

A criança insistiu tanto para a policial, que a inspetora logo pegou o papel e caneta e começou a notar tudo que a criança estava dizendo e perguntar a criança, ele também chegou assinar o papel onde estava a queixa registrada, mas, a policial que o atendeu explicou para ele que sua mãe não estava fazendo aquilo por mal e ele então foi para casa.

O pai de pequeno Saddan explicou que o menino sempre faz muito birra sempre quando é contrariado e sempre ameaçou toda a família de entregá-los para as autoridades. Ele também contou que a mãe do menino estava se arrumando e a criança estava fazendo muita birra pedindo chocolate, então, ela acabou dando uma tapa de leve no filho, foi então que a criança começou a chorar e pediu para o progenitor que o levasse até a delegacia.

Achando muito engraçado toda aquela situação, o homem resolveu levar a criança a delegacia, onde ele conseguiu registrar a sua queixa e o vídeo de todo essa história muito inusitada foi intensamente compartilhado por muitos usuários nas redes sociais e até mesmo um ministro que também viu o vídeo, decidiu ligar para a criança prometendo para ele que ele receberia muito chocolates e até mesmo uma bicicleta de presente. Nas redes sociais, os internautas ficaram surpresos com toda essa história muito inusitada e riram muito de toda essa situação.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]