Carregando Notícia
Curiosidades

Atenção! O seu polegar é reto ou torto? Isso pode revelar aspectos importantes sobre sua personalidade

Sua personalidade é o que torna você único e existem partes do seu corpo tem muito a dizer através da forma distinta

PUBLICIDADE

Sua postura, suas impressões digitais, o modo de se vestir, a forma como você se comporta, tem muito a dizer sobre sua personalidade. Há ainda partes do seu corpo que podem revelar coisas sobre alguém, por exemplo, podem indicar alguns traços distintos de personalidade.

PUBLICIDADE

Ponta do polegar 
Quando algumas pessoas levantam o polegar e ele fica em uma linha reta, mas para outras é torto. A ponta do polegar sobressai um pouco ou muito, isso quer dizer algo sobre seu temperamento e sua força de vontade.

· Polegar reto isso significa que a pessoa é um pouco mais sério que as outras pessoas, podendo ficar mal-humorado e irritado facilmente. Ao passar por momentos ruins irá enxerga o mundo inteiro através da cor cinza, e pode ser muito difícil para demonstrar suas emoções nesses momentos. Sua qualidade de vida é muito importante valorizando sua saúde, seus amigos e sua família.

· Polegar torto  significa que é uma pessoa muito expressiva e excêntrica. Compartilha alegremente suas opiniões com outras pessoas e não tem dificuldade em mostrar suas emoções. O que importa é o que os outros pensam da sua personalidade e sua aparência, fazendo com que seja muito sensível a isso. Por isso, gasta muito tempo com a sua aparência e isso pode acabar lhe deixando muito autocrítica consigo.

A forma do seu polegar pode revelar muito sobre a sua personalidade

A forma do seu polegar pode revelar muito sobre a sua personalidade
Polegar tipo A – se as duas falanges do polegar são iguais, quer dizer que é uma pessoa equilibrada que busca sempre harmonia e paz. Além de ser calma, ter boas para conversar e ensinar, o conhecimento delas é evidenciado pelo seu modo de vida.
A forma do seu polegar pode revelar muito sobre a sua personalidade
Polegar tipo B – se a primeira parte do seu polegar for mais comprida que a segunda, então diz que é uma pessoa perfeccionista, ama explorar novas ideias e nunca fica satisfeito, porque tudo deve ser perfeito e estar em ordem.

Às vezes, deixa-se dominar por uma ideia e sempre encontra uma forma de fazer tudo dar certo, e as pessoas respeitam muito a sua honestidade.

A forma do seu polegar pode revelar muito sobre a sua personalidade
Polegar tipo C – se a parte inferior do seu polegar for maior que a superior, significa que é uma pessoa trabalhadora. A vida não é fácil para você, porém sempre supera qualquer obstáculo e encontra o lado bom de tudo. Além de ser confiáveis, inteligentes, suas ideias são sempre claras e não se deixa confundir.
A forma do seu polegar pode revelar muito sobre a sua personalidade
Polegar tipo D (flexível) –  são pessoas mais expressivas e emocionais, esse formato é chamado de polegar da autopista. Sendo assim tende a se adaptar facilmente às novas circunstâncias, é muito criativo, ama arte, são abertas ao mundo e costumam ser muito curiosas. Além disso, sua mente sempre encontra formas de resolver os problemas e realizar os objetivos.