Carregando Notícia
Curiosidades

Assustador: sensitiva explica o que pode acontecer quando se acende velas em túmulos

A famosa sensitiva e vidente Márcia Fernandes deu uma entrevista em que comentou muitas coisas intrigantes e assustadoras sobre cemitérios

PUBLICIDADE

Acender velas em túmulos é mais que um simples hábito, a tradição de acender velas acompanha inúmeros povos de diversas religiões diferentes. Mas qual é o significado dessa tradição que existe há anos? Para esclarecer essa dúvida, confira algumas informações sobre o assunto!

PUBLICIDADE

Recentemente, a famosa sensitiva e vidente Márcia Fernandes deu uma grande entrevista em que comentou muitas coisas bem intrigantes e também assustadoras sobre cemitérios. Ela também declarou que inclusive não gosta muito de ir a estes locais e isso se deve ao fato de lá haver muitos espíritos que não fazem o bem.

Isso acontece devido a uma energia que paira nos cemitérios e também a possibilidade de que essas almas tenham acesso aos vivos, ela então recomenda que em uma verdadeira necessidade de visitar o lugar sempre se use uma proteção na cabeça. Para as mulheres um lenço, já para os homens um boné ou qualquer outro tipo de chapéu.

Diferentemente do trivial do luto, as vestimentas a serem usadas devem ser bem claras, devido à grande relação das cores com qualquer outro tipo de energia. Na física, também é comprovado que o branco é o resultado da grande reflexão de todas as frequências energéticas, enquanto o preto é o que se vê quando o objeto está simplesmente absorvendo todas as frequências.

Ao fazer uma visita a um cemitério sem tomar todos os cuidados que são realmente necessários, é possível visualizar ou até mesmo que a pessoa atraia estas almas, que são muito muitas mal-intencionadas, esperando sempre uma pessoa despreparada para poder acompanhar e sugar todas as suas energias vitais, pois eles sentem muita falta do corpo vivo.

Sobre as velas, Márcia também declarou que, por serem fontes de luz e de calor, além do grande significado místico que representam, acabam também sendo grandes atrativos para os espíritos que são pouco evoluídos, que desejarão simplesmente seguir o ente querido ou outra pessoa até em casa. Por isso, segundo ela, também não se deve acendê-las em sua residência, nem tão pouco clamar pela volta de um parente.

Segundo ela, devemos acender velas somente na igreja ou na capela do cemitério, para que possamos atrair estes espíritos apenas para os locais que são sagrados, onde também possam encontrar a ajuda para descansarem em paz. Deve-se colocar também um simples copo com água bem ao lado da vela, pois a água é um excelente condutor de energia.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]