Carregando Notícia
CuriosidadesMundoNotícias

Após noite de bebedeira homem acorda com com olho roxo e chora ao ler bilhete da esposa

O protagonista desta história é conhecido por John. Ele era um bom esposo e um excelente pai, mas por um descuido acabou cometendo um grande deslize

PUBLICIDADE

O protagonista desta história é conhecido por John. Ele era um bom esposo e um excelente pai, mas por um descuido acabou cometendo um grande deslize que quase lhe custou seu casamento. John saiu para participar do evento de confraternização de sua empresa e lá acabou extrapolando todos os limites e acabou bebendo além da conta e chegando em casa completamente bêbado.

PUBLICIDADE

John não é muito de consumir bebida alcoólica, sua família quase nunca tinha visto o rapaz embriagado daquela forma, mas no dia seguinte ele acordou em seu quarto, com roupas limpas e não imaginava como havia parado alí.

John estava com muito medo de ter feito alguma coisa errada na noite anterior e ao se levantar da cama sentiu uma dor muito forte na cabeça por causa da noite de bebedeira e ao olhar para o lado na cabeceira da cama deu de cara com um copo com água e comprimido além de uma rosa.

Viu também que tinham roupas limpas e ajeitadas em uma cadeira próximo da cama para ele utilizar, ao olhar para o espelho percebeu que seu olho estava com um tom roxo, mas não sabia o que havia acontecido para ele ter ficado assim.

Sua mulher deixou um bilhete com vários coraçõezinhos feito com batom avisando que o café da manhã estava na mesa e ela havia saído para comprar tudo o que ele precisava para o almoço e ainda deixou uma declaração dizendo o quanto o amava.

John ficou de boca aberta e emocionado ao mesmo tempo, mas estava com uma preocupação achando que havia feito algo que não era certo, pois sua esposa não era daquele jeito e já preparado para fazer as malas foi até a cozinha e lá avisou o seu filho.

A criança estava sentada na mesa tomando seu café e o pai perguntou a ele porque sua mãe estava lhe tratando tão bem depois que ele passou a noite enchendo a cara com os colegas. O filho falou que o pai havia chegado muito bêbado em casa e tinha vomitado por todos os cômodos, o olho roxo foi porque ele tropeçou e bateu na mesa da sala, mas quando a esposa o levou para o quarto e começou a tirar as suas roupas sujas ele gritou para ela: ‘Pare, eu soou um homem casado, me deixe em paz”.  E o menino disse que o pai falou alto diversas vezes e por isso sua mãe estava tão feliz.