Carregando Notícia
Curiosidades

Anjo da guarda de cada signo: saiba o seu e atraia proteção

No Zodíaco, cada signo tem o seu próprio arcanjo. Veja quais atitudes atraem a presença protetora do arcanjo de cada signo

PUBLICIDADE

Em algum determinado momento, você já teve a sensação que alguém estava te protegendo?! Segundo com os astros e as estrelas, cada signo possui um anjo da guarda e se acaso tem curiosidade de saber como atraí-los, você poderá entender melhor o que fazer para que isso aconteça.

PUBLICIDADE
Áries → Samuel

Esse anjo considerado o protetor mais forte, pois foi intitulado como um guerreiro. Sendo ele capaz de dar a coragem e a firmeza necessária diante das crises. Samuel possui características outras características que é ser um anjo generoso, que trás confiança e estabilidade para aqueles que possuem sua proteção.
No momento da oração, peça para que sua impulsividade consiga ser controlada.

Caso queira aproximar de Samuel, use peças em tom vermelho e ore para ele sempre que se sentir ansioso.

Touro → Anael

Como esse anjo tem possui ligação com o amor e as coisas que estão dentro de nosso coração, também possui uma ligação com a arte e à beleza. Seu nome significa “graça de Deus”, com Anael sendo capaz de estimular nossa compreensão e, também, dar garra para nossos estudos e assuntos ligados à profissão.

Caso queira aproximar-se de Anael, esse anjo gosta da cor azul, por isso é conciliável usar peças nesse tom.

Gêmeos→ Rafael

Sendo ele relacionado a comunicação e criatividade, esse anjo é considerado aquele que no qual rege os devido a sua inteligência. Geminianos são pessoas que demonstram bastante curiosidade, em busca de visíveis aventuras. No momento de orar para Rafael, peça para que ele possa aumentar sua realização e concentração, além de ser capaz de lhe propiciar o equilíbrio mental para as futuras decisões também traz um maior otimismo.

Caso o intuito for se aproximar, ao conversar com o anjo Rafael sempre largue os projetos que está realizando e Para conseguir atraí-lo, você deverá colocar em seu quarto objetos que possuam o tom laranja.

Câncer → Gabriel

Por ser considerado o protetor do desenvolvimento interno e da saúde, ele também estará propiciando o equilíbrio necessário entre a emoção e a razão para os cancerianos. Com isso, as pessoa desse signo serão capazes de tomar atitudes consideravelmente mais benéficas e claras, além de auxiliar na intuição e da cura,  possíveis sensibilidades em excesso.

Se o objetivo for se aproximar de Gabriel, o conselho é usar roupas brancas.

Leão → Miguel

Esse anjo é representável na coragem e determinação leoninos poderá ajudar em assuntos que envolvam trabalhos e estudos, sendo capacitável de propiciar aos nativos do signo o alcance aos objetivos, lideranças e metaa e ainda nos compreencdemos,

Para conseguir se aproximar, você deverá usar algo que possua o tom amarelado. Tenha em mente que deverá controlar o orgulho que possui e respeitar as pessoas para que Miguel não se afaste.

Virgem → Rafael

O anjo controlará as cobranças excessivas que você possui, mesmo estando sempre de olho na saúde fisicamente ele Rafael guia aqueles que possuem grande poder de crítica e raciocín;que os nativos que Virgem apresentam.

Caso o objetivo seja se aproximar de Rafael, você deve ter uma fitinha na cor rosa, carregando em sua carteira ou bolsa. Também deve ser evitado pensamentos negativos para que o anjo não fique descontente.

Libra → Anael

Senso assim como os taurinos, também são guiados pelo anjo Anael, porém os objetivos e energias se divergem entre os dois signos. O libriano florescem sentimentos de solidariedade e delicadeza, ajudará a generosidade e compreensão, despertando,,

Para conseguir uma maior aproximação,  ore sempre que sentir-se indeciso, necessita de proteção, deverá usar coisas que possuam o tom azul.

Escorpião → Azrael

Está  relacionado com misticismo e a sabedoria, com capacidade de proteger os relacionamentos, seja amorosos ou familiares, Além de ser assimilado com o despertar de espontaneidade e expressividade, com a presença do anjo da guarda conseguindo  colaborar nossa transcendência espiritual.

Caso queira se aproximar, tenha uma fita na cor verde no quarto e, também, controle o ciúme com o objetivo de não se afastar do anjo de guarda.

Sagitário → Saquiel

Ajudando você ao despertar sua visão para novas amizades, ainda de aumentar a capacidade de iniciativa, ajudando a nos expressar em provas escritas. Esse anjo está ligado com as palavras de amor, paz e liberdade.

Para se aproximar de Saquiel, use roupas no tom azul. Com o intuito de não desagradá-lo, controlar seus impulsos sem magoar aqueles que estão ao seu lado, demonstrando sinceridade e deixando o excesso de lado.

Capricórnio → Cassiel

O anjo da guarda levará determinação e equilíbrio para aqueles que protege. Entre suas características, devemos citar a disciplina e responsabilidade, qualidades observadas quando o tutelado está sob sua ação. Cassiel também é conhecido por estimular o sendo de Justiça e a paciência dos nativos de capricórnio.

Para se aproximar, a peça a ser usada deve possuir o tom verdade, além do nativo evitar uma abundante ambição.

Aquário → Uriel

Além de ajudar a enxergar melhor o presente, consegue ligar melhor com os nativos à realidade e ao futuro. Prosperidade e sorte serão contemplar os protegidos. Pelo fato de serem citados, possui uma forte ação em temas relacionados a medidas rápidas e a racionalidade.

Caso queira aproximar-se, mude algo em seu visual, além de ore para que proteja nos obstáculos que deverá enfrentar.

Peixes → Asariel

O anjo é considerado protetor nas horas de provocação, e poderá defender os nativos de Peixes em possíveis fragilidades, concedendo força para que eles possam se tornar mais independentes.Também irá colaborar para que os piscianos se tornem pessoas mais equilibradas, deixando a indecisão e a dualidade de personalidade.

Para conseguir uma maior aproximação, decore o quarto com objetos em tom branco, orande para que ele o ajude a superar as dificuldades.