Carregando Notícia
Curiosidades

Amante engravida de Milionário para tenta dar o golpe do baú, mas recebe uma dura lição

A amante estava interessada na fortuna de seu pretendente e resolveu se aproximar e engravidar dele.

PUBLICIDADE

Hoje, falaremos de um famoso caso que tem se tornado cada vez mais comum entre amantes nos dias de hoje, onde veremos que existem algumas mulheres que se aproximam de homens ricos com a única e exclusiva ideia de interesses próprios. Muitas mulheres nos dias de hoje só querem saber de status e do dinheiro e para isso se submetem a ficar com qualquer homem que possa oferecer riqueza a elas.

PUBLICIDADE

Nessa história veremos o famoso caso de uma mulher que estava muito interessada na fortuna de seu pretendente e resolveu se aproximar do mesmo engravidando dele para ganhar dinheiro. Porém, todo o jogo virou e no final a amante saiu sem nada de seu namorado, ele se chamava Marco e era um homem muito bem casado.

O homem era muito bem sucedido e resolveu começar uma relação fora do seu casamento com a jovem e bonita Sandra, mas em um determinado momento da traição, ele simplesmente caiu na real e quis parar totalmente com o relacionamento que estava errado. Sandra por sua vez, não aceitou o fim e o expôs na internet, para que assim pudesse chantagear seu ex-amante.

A amante começou a questionar o companheiro se ele realmente não tinha nenhum medo de sua esposa descobrir tudo, e sempre que Sandra tocava nesse assunto ele simplesmente a ignorava. Porém, um certo dia a mulher se irritou completamente e disse que iria resolver todo o assunto do seu próprio jeito, mas o homem também resolveu agir da sua forma.

Um certo dia, ele resolveu mandar uma mensagem para Sandra, falando que ele tinha uma grande surpresa para a moça, ele então colocou todas suas roupas caras em uma simples mala, cancelou totalmente todos os cartões que ela usava e também resolveu parar de pagar a mensalidade de sua faculdade que era de cerca de 6 mil reais. Ainda com muito mais raiva, a amante disse para ele que estava grávida e que iria expor toda a relação a sua esposa.

Em mais um passo a frente da amante, o homem disse que já havia feito exatamente isso e que eles tinham se acertado, que o amor tinha finalmente vencido, pois ele resolveu reconheceu o amor que tinha pela esposa e ela o perdoou. E sobre a gravidez, ele simplesmente disse estar tranquilo, pois ele era totalmente estéril e nunca tinha tido filhos na vida e que também sabia que ela tinha até dormido com o seu primo que não tinha dinheiro algum.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]