Carregando Notícia
Curiosidades

7 tipos de homens pelos quais você jamais deve se apaixonar

Dizem que a paixão cega, porém antes de deixar se permitir e vivenciar essa paixão, observe muito bem certos tipos de homens

PUBLICIDADE

Se apaixonar pela pessoa errada é algo muito frustrante e traumatizante, isso pode acontecer muito atualmente e devemos estar sempre atentas na hora de conhecer bem antes a pessoa com quem irá se relacionar.

PUBLICIDADE

⇒ 7 tipos de homens que você jamais deve se apaixonar e muito menos se relacionar:

1. Mulherengo: além do homem não ter um pingo de consideração e respeito com a outra pessoa, ele não irá mudar, a menos que trabalhe alguns pontos por conta própria.

2. Filhinho da mamãe: ‘quem é bom filho, é bom marido e bom pai’, nem sempre isso irá ser verdade. Até porque se dar bem com a mãe dele não é o problema, mas depender dela pra tudo e sempre pedir opinião dá um grande problema. Porque você vai tá se relacionando com um menino e não com o Homem.

3. Metido:  pessoas interesseiras que dão mais valor para bens materiais, quer se mostrar e não querer ouvir os outros, ele apenas colocará seus bens materiais a frente de tudo sempre.

4. Controlador: homens possessivos, são aqueles que te questionam e quer saber de tudo sobre você. Esse tipo de pessoa é muito difícil de conviver, até porque você não vive e não terá liberdade pra nada

5. Imaturo: em vez de ter alguém pra se relacionar nele, você terá um filho mais velho e irá se escorar em você para exatamente tudo e deve estar sempre atentos a estes sinais, fuja!

6. Mesquinho: além de ser mão de vaca, só pensa em seus benefícios, nunca irá fazer nada de diferente nem mesmo quando tem a oportunidade, não irá querer fazer.

7. Dominante: quer saber de tudo e até investiga coisas sobre você, esse é um dos mais perigosos porque será um relacionamento extremamente tóxico e ele irá querer te obrigar a fazer as coisas exatamente da forma dele.

Ainda tem aqueles tipo de homens extremamente machista que é considerado o pior para se relacionar, porque isso se manifesta em diversos problemas como a desigualdade de direitos entre homens e mulheres, altos índices de violência, assédio e estupro, objetificação da mulher, diferença salarial e muitos outros efeitos. Fora que eles se sentem superiores as mulheres em aspectos físicos, intelectuais e sociais. Acreditando que os homens e mulheres têm papéis distintos na sociedade, sendo que a mulher não pode ou não deve se portar e ter os mesmo direitos que eles, além delas serem julgadas.