Carregando Notícia
Curiosidades

4 famosos que emagreceram e ficaram irreconhecíveis; o número 4 te deixará chocado

Muitos acreditaram que a perda de peso foi devido a uma doença

PUBLICIDADE

Controlar o peso corporal se alimentando saudavelmente não quer dizer que a pessoa, quer um corpo escultural. Na verdade, todos deveriam ter esses cuidados visando uma boa saúde para evitar várias doenças que a pessoa acima do peso pode apresentar.

PUBLICIDADE

Reduzir o consumo de açúcar traz grandes benefícios, inclusive para quem é diabético e não pode consumi-lo. A diabete, por exemplo, é uma doença séria que deve ser tratada e acompanhada de perto por um médico que irá auxiliar o portador dessa doença a controlar os níveis de açúcar no sangue.

Uma boa dica para quem quer controlar o peso e melhorar a saúde é reduzir o consumo de sal. Consumir muito sal deixa a pessoa mais propensa a ter doenças crônicas como hipertensão, doenças cardiovasculares. Vale ressaltar que a hipertensão é um grande fator que pode levar a pessoa a ter um infarto ou acidente vascular.

Muitos artistas estão cada vez mais se preocupando com sua saúde e procurando uma forma de emagrecer se alimentando bem. Para isso eles deixaram de lado uma vida sedentária e se comprometeram a se alimentar de forma adequada, segundo um especialista.

Neste artigo falaremos de alguns famosos que conseguiram resultados surpreendentes com dietas e acompanhamento médico. A transformação de alguns deles foi tão incrível que alguns ficaram quase que irreconhecíveis. O quarto famoso te deixará chocado!

André Marques só perdeu peso após cirurgia

Devemos ressaltar que alguns famosos não conseguiram emagrecer de forma natural e tiveram que recorrer a cirurgias, como foi o caso de André Marques. O famoso apresentador Global chegou a pesar 161 kg, mas conseguiu dar a volta por cima após realizar uma cirurgia de redução de estômago; o resultado foi a perda de 70 kg.

Ex-Carrossel, Aysha Benelli perdeu 35kg

Essa atriz ficou muito conhecida ao dar vida a personagem Laura na versão brasileira de Carrossel (2012), transmitida pela emissora de Silvio Santos (SBT). Aysha, filha da famosa Simony, passou a se ver com outros olhos em relação a sua infância e adolescência, épocas marcadas pela gordofobia.

Em entrevista, a jovem relatou que sofreu muito com as piadinhas e que as conversas com sua mãe ajudaram a superar esse trauma causado por pessoas que não pensam e dizem coisas que ferem mais do que ações. Apesar de tudo, a atriz surpreendeu a todos ao aparecer bem mais magra após passar a se alimentar saudavelmente: “Eu fui a um especialista sobre o assunto, tive que mudar toda a minha alimentação e passar por um processo de reeducação alimentar, corria todos os dias também”.

Fabíola Gadelha perdeu 25 kg na Record

Outra notável mudança corporal foi da apresentadora Fabíola Gadela, da Record TV. Também conhecida como Rabo de Arraia, a bela moça ficou bastante famosa ao trabalhar com o saudoso jornalista Marcelo Resende. Alimentação saudável, atividades físicas e muita dedicação fez com que a morena perdesse 25 kg em três meses.

Leandro Hassum eliminou 70kg

Esse é um dos resultados mais expressivos entre os famosos. O ator e humorista Leandro Hassum deixou todos impressionados ao eliminar nada menos que 70 kg. O resultado chocou todos os fãs e, na época, foi até um dos assuntos mais comentados da internet