Carregando Notícia
Curiosidades

4 coisas que as mulheres fazem para atrair, mas acabam afastando seus companheiros

Qual dessas coisas você realmente mais faz sem perceber no seu dia-dia?

PUBLICIDADE

Você já ouviu dizer alguma vez que em um relacionamento saudável precisamos dar algum espaço para que a pessoa queira ficar mais próxima? Isso certamente é uma verdade e algumas pessoas podem realmente acabar afastando o parceiro por não ter ideia do que estão fazendo de errado no relacionamento.

PUBLICIDADE

Nesse artigo, vamos te ensinar quais são as principais coisas que costumam afastar os homens e você também pode estar fazendo algumas delas sem sequer perceber e sempre com a melhor das intensões, mas prejudicando todo o relacionamento que você construiu até o momento. É muito importante sempre corrigir os erros que estão endo cometidos em um relacionamento antes que seja tarde demais. Sendo assim, fique ligado nas diversas dicas que vamos te dar através desse pequeno artigo.

A primeira coisa que você deve entender, é nunca achar que o homem tem a obrigação de realmente saber o que você quer no momento sem que você fale isso para ele, para eles é muito difícil descobrir quais são os seus sentimentos, pensamento é até mesmo, quais são as suas necessidades sem que você deixe isso bem claro.

A segunda coisa necessária a se saber é a comparação, às vezes sem querer muitas mulheres costumam compar a pessoa que está ao nosso lado com qualquer outra que ela conhece, mesmo que não tenhamos reais laços afetivos com ela, isso não é nada legal para os homens, é uma forma de se sentirem muito diminuídos e humilhados por você. Tome cuidado com isso!

A terceira coisa que também acaba estragando muitos relacionamentos por aí e que no nosso dia-dia não percebemos é que existe uma grande mania da mulher tentar mudar sempre o homem, isso deixa tanto você quanto ele em um relacionamento muito ruim e conturbado. Tentar mudar alguém é sempre uma tarefa muito difícil de se fazer e geralmente a pessoa não deseja ou não precisa mudar.

Uma outra coisa que também costuma estragar muitos relacionamentos é a total falta de apoio, não concordar com as opiniões ou até mesmo situações e completamente saudáveis, agora, não apoiar em nada as decisões tomadas deixa seu parceiro muito mais seguro, mesmo que realmente não seja o que gostaria que ele fizesse, mostre sempre que quando der errado você vai estar sempre do seu lado.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]