Carregando Notícia
Curiosidades

3 sinais de que ele está realmente afim de você

As mulheres sempre ficam em dúvidas sobre os homens, quando se trata de qualquer tipo de relacionamento

PUBLICIDADE

As mulheres têm muitas dúvidas sobre o que os homens estão sentindo, até porque eles ficam mais pensativos e calados muito das vezes, Saber diferenciar se eles querem algo sério ou somente uma noite é uma  tanto complicada compreender.

PUBLICIDADE

Atitudes que mostram quando o homem está interessado.

1. Ele gosta de estar perto de você e está sempre sorrindo

O homem quando está apaixonado anda feito bobo, fica pensando na mulher amada e sorrindo, demonstra para as pessoas o quão bem ele está com a vida e com o coração acelerado após sua chegada.

2. O tempo livre dele é seu

Ele vai querer estar com você o máximo de tempo possível e vai entrar em contato com você para saber o que você estará fazendo. Podendo fazer uma surpresa e muitas vezes surpreendendo você ao buscá-la depois do trabalho, da faculdade, ou até mesmo ir até na sua casa para dar um passeio quando ele estiver livre do trabalho dele. Feriado e fim de semana, pode ter certeza que ele vai querer passar todo esse tempo com você.

3. Ele quer falar com você, mesmo sem ter o que dizer

Isso porque para alguns homens, enquanto ele está conversando com você, é sinal que quer tentar se aproximar de você. Ele está demonstrando que quer ficar ali do seu lado conversando com você sobre qualquer coisa.
Se por acaso vocês moram longe um do outro, ele irá arranjar através de aplicativos para não ficar tão distante de você. Ele irá se fazer “presente”, mesmo sem estar presente fisicamente.

Dica extra ⇒ ele irá levar você para conhecer a família e isso demonstra que ele quer algo mais sério e não ver você como um caso de uma noite qualquer.
Ele procurar sempre tem um tempo pra ficar contigo, mesmo que o dia dele esteja corrido e cansativo. É como aquele velho ditado ” Quem realmente quer arruma tempo, já quem não tem arruma desculpas”, é óbvio que ele não vai ficar falando com você a todo momento, mas sim quando ele tiver um tempinho um pouco livre.

Os homens gostam de superestimar as mulheres e isso é o maior erro deles, pois no menor de desinteresse ela vai pegar seu amor próprio e cair fora. Até porque quem não quer, tem quem queira!