Carregando Notícia
Curiosidades

10 sinais de que você não é mais amada pelo seu companheiro e se você perceber o Nº 9 ele pode ter uma amante

Nós decidimos trazer algumas dicas para você descobrir se seu companheiro(a) tem outra pessoa ou se não te ama mais.

PUBLICIDADE

Hoje em dia, é bastante comum abrir a internet e achar várias páginas dando conselhos de relacionamento, e alguns são até válidos, e são passados por pessoas que entendem sobre o assunto. Um dos fatos que mais abala o relacionamento, principalmente nos dias de hoje, é a falta de confiança, muitos acham que o parceiro (a) tenha um (a) amante, ou não o ama mais.

PUBLICIDADE

1 – Não te apoia em nada – Em qualquer relação, independente de qualquer coisa, é super necessário ter o apoio do seu parceiro  é mais que fundamental, caso você seja uma pessoa que está sempre apoiando a pessoa e essa pessoa não é capaz de fazer o mesmo por você, abra os olhos, esteja sempre atento(a).

2 – Te deixa sempre esperando – É extremamente normal acontecer imprevistos, se atrasar algumas vezes. Mas se isso ocorre com bastante frequência e ainda acaba cancela os planos que fez com você, não se engane. Com certeza ele não quer estar contigo, é fato que tem alguma coisa errada.

3 – Não assume suas responsabilidades – Admitir e assumir a responsabilidade de algumas coisas é algo difícil para boa parte das pessoas, mas não admitir nunca é incomum. Isso vale para qualquer ocasião, até mesmo para as coisas pequenas, como por exemplo, ajudar nas tarefas domésticas.

4 – Esquece de datas importantes para ambos – É bastante normal esquecermos de certas datas por causa de compromissos, porém datas especiais como o aniversário do amado(a) são lembrados com muita facilidade. Esquecer as datas importantes, como data de início do namoro, data de casamento, causa um grande problema.

5 – Não têm o costume de interagir e puxar papo com você – Se você é uma pessoa que se esforça para manter um dialogo, ou procurar saber se a pessoa está bem, como está andando a vida do outro, alguma coisa errada tem no seu relacionamento. É casal que o casal puxe assunto um com o outro.

6 – Ele sempre priorizando os amigos invés de você – Ter amizades é essencial e bastante importante, e reservamos um tempo para os amigos é sempre bom. Mas, se o seu parceiro (a) nunca arranja tempo para estar com você, e procura sempre ficar perto apenas dos amigos, desconfie.

7 – Sempre te culpar por tudo – É normal todos nós cometemos erros e não somos perfeitos, ninguém é, na verdade. Mas se seu parceiro(a) está sempre te culpando por tudo e nunca assume os erros dele, isso é um sinal bastante ruim. É essencial que em um relacionamento, o casal sempre assuma estar errado.

8 – Não ter o costume de compartilhar vida pessoal com você – Se você notar que você não tem espaço na vida dele, este é um sinal que ele não tem sentimentos verdadeiros por você. Ele está com você apenas por pena… Infelizmente, isso é algo que acontece muito entre os casais e eles não terminam por pena.

9 – Não gosta quando você deixa seus pertences na residência dele – Se você está namorando, é super normal deixar coisas na casa do companheiro, caso ele se sinta incomodado quando isso ocorre na residência dele, fique atenta. Ele não te ama de verdade, pode ser um sinal que ele tem uma amante e não quer que ela saiba sobre você.

10 – Não gosta de falar sobre o relacionamento de vocês dois, para que possam melhorar o convívio – Se o seu namorado está sempre correndo das discussões pode ser que ele não esteja tão focado no relacionamento vocês. E isso pode ser um sinal que ele não gosta de você de verdade.