Carregando Notícia
Curiosidades

10 coisas que os homens fazem quando estão sozinhos e as mulheres nem imaginam

O quão estranhos somos com nossas manias e surreais, porém os homens se superam muitas vezes

PUBLICIDADE

Nós humanos fazemos coisas estranhas quando estamos sozinho, porém os homens fazem coisas surreais e quando ficamos sabendo dessas coisas, reconhecemos que os homens jamais poderiam viver em uma sociedade onde as mulheres não existissem.

PUBLICIDADE

Aqui está uma lista de 10 coisas que os homens não querem que as mulheres saibam o que eles fazem quando estão sozinhos.

1. Cortar as unhas e deixar pedacinhos delas espalhados pela casa.
2. Vestir cuecas sujas do avesso ou dar aquela cheirada nas cuecas espalhadas para saber se é aceitável usá-las novamente.
3. Fazer a barba e não se importar em limpar os pelos que caem na pia.
4. Peidar bem alto na rua quando não há ninguém por perto.
5. Ficar com muita preguiça de tomar banho e se encher de desodorante em vez disso.
6. Balançar as pernas com bastante vigor em dias quentes para o saco desgrudar das coxas.
7. Fazer uma espécie de movimento de massagem no saco quando ele coça muito, já que essa é a única maneira de aliviar a coceira sem se machucar.
8. Assistir televisão com uma mão dentro da cueca.
9. Brincar com suas partes sem nenhuma intenção.
10. Usar calças jeans por mais de um mês antes de lavar.

⇒ Assim como as mulheres, os homem não deveria reprimir sua personalidade para se encaixar nos padrões impostos pela sociedade, desde que haja respeito ao próximo. Como todo ser humano é misterioso e possui características particulares,  porém o comportamento masculino não é tão fácil de compreender

• Muitos homens ficam com insegurança em relação ao seu corpo, podendo ficar fissurados com a aparência física que começam a exagerar nas atividade físicas e na dieta. Porém isso pode acontecer de forma contrária, por vergonha preferem esconder o corpo por trás de roupas largas e escuras.

• Mentem para manter a paz, pois o fato de terem preguiça em discutir e fazem qualquer coisa para esquivar delas.

•  Insegurança durante o ato, medo de frustações e as brincadeiras sobre o assunto feitas entre eles. Relacionado ao tamanho de seu “documento“, de falhar na hora, de ser rápido demais e o de fazer preli da forma errada. Os homens possuem fantasias que nas quais não contam, pois sentem medo de serem ofensivas ou ousadas demais.

• Vaidade com o cabelo por ser um grande símbolo para sua autoestima, um de seus maiores medos é ficar calvo ou careca com o tempo.