Carregando Notícia
BBB

Você lembra dele? Respire fundo antes de ver como está Alan hoje em dia, o namorado de Grazi Massafera no BBB5

Analisando sua trajetória de vida nestes 16 anos após o reality, Alan faz um relato sincero e consciente sobre seu amadurecimento pessoal e postura

PUBLICIDADE

A quinta edição do “Big Brother Brasil” é considerada pelo público como uma das melhores e isso se deu muito pela dinâmica de jogo que foi se formando depois de algumas revelações que ocorreram no reality. Um dos destaques do reality na época, foi o casal formado por Grazi Massafera e por Alan Passos.

PUBLICIDADE

O brother mineiro chamou atenção do público pela sua beleza e também conquistou o coração de Gazi. O casal era muito querido pelo público, que no qual torcia para que eles permanecessem juntos. Alan foi o 11° eliminado do BBB, com 76% dos votos e Grazi foi a vice-campeã do reality.

Após sair do programa, o modelo Alan de 26 anos, contou que foi bem recebido por todos. Em entrevista ao Gshow, ele falou sobre como foi participar dessa experiência: “O BBB foi sim um marco na minha vida. Acho que um divisor de águas. Posso dizer que minha vida deu uma sacudida depois do programa. Mudou muito. Muita coisa. Muita gente. Muitos lugares. Muita informação. Mas eu sempre busquei que minha vida fosse sempre bem próxima do que sempre foi. E acho que dentro do que eu pretendia, de uma certa forma, consegui”.

Ao ser questionado se mantém contato com alguém do BBB5, ele disse que com a maioria, principalmente com o campeão Jean Wyllys. Alan também relata sobre o seu amadurecimento antes e depois do programa. “Talvez meu pensamento em vários assuntos, como política, religião e outras questões sociais, tenham aflorado em mim de uma forma que ainda naquele momento não existiam, que eu não soubesse que existiam ou até mesmo que naquele momento não tinham espaço para discussão”.