Carregando Notícia
BBBNotíciasTv e Famosos

Viih Tube surge aos prantos e revela problema na gravidez: “Tendência é piorar”

Na última segunda-feira, dia 24, a ex-BBB Viih Tube apareceu aos prantos nas redes sociais e revelou um problema que tem enfrentado no período de gravidez: instabilidade emocional

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, dia 24, a ex-BBB Viih Tube apareceu aos prantos nas redes sociais e revelou um problema que tem enfrentado no período de gravidez: instabilidade emocional. A namorada do também ex-BBB Eliezer revelou que tem se sentido mais emotiva que o comum – na mesma hora que falou, ela começou a chorar. “Gente, eu só sei chorar. Isso passa?“, disse a influencer, com os olhos cheios de lágrimas.

PUBLICIDADE

A loira disse que tem chorado sem motivo algum, em qualquer ocasião do dia: “Eu estou achando que a tendência é piorar. Eu tava assistindo Jane, a Virgem e tem uma parte que ela mostra o crescimento do Matheus, o neném“. O seu árceiro, que estava ao seu lado, reforçou a instabilidade da amada. “Ela chora por tudo. Se posar uma mosca, ela chora“, continuou, aos risos.

Os papais do ano estiveram no Fofocalizando! Gaby Cabrini conversou de forma exclusiva com o casal, que falou sobre a chegada da primeira filha da relação, Lua, e recentes polêmicas envolvendo o chá revelação da criança.

A primeira diz respeito ao ator Arthur Aguiar. Antes do sexo do bebê ser divulgado, o ex-brother utilizou seu perfil no Instagram para contar que viu um spoiler da surpresa e sabia que o casal teria uma moça. O cantor, no entanto, recebeu bastante críticas nas redes sociais e foi acusado de estragar a revelação. Será?

“Jamais. Eu achei até que divertido, sabia? Eu entendi a galera de se preocupar com a gente, com o Eli, eu entendi a preocupação das pessoas, mas pra gente não significou isso”, falou Viih. “A gente não estava com o celular e estava todo mundo palpitando [sobre o sexo do bebê]. Quando as pessoas sacaram que a revelação seria com o balde, todo mundo começou a falar: ‘Gente, tá refletindo tal cor'”, disse o empresário.

Já sobre a campeã do BBB21, Juliette Freire, a influencer explicou que fez o convite para a advogada ir na festa, apesar de a morena ter dito que não recebeu convite. “A gente conversou, graças a Deus. Na verdade, eu tinha convidado ela, e ela super entendeu, porque ela trocou de número e não tinha como eu saber, mas eu convidei, sim”,  disse a youtuber.

“Ela não ia, porque ela estava no Rio de Janeiro. Eu convido ela para todas as minhas festas, eu super entendi [ela não ir]. A gente não tem aquela amizade rotineira, de estar todo dia junto, conversar um monte, mas a gente tem um carinho pela outra desde o BBB”, afirmou a ex-BBB.