Carregando Notícia
BBBTv e Famosos

Arthur Aguiar rompe o silêncio e se pronuncia após fim do casamento: “Última palavra”

Casados desde 2017, o casal viveu um relacionamento polêmico e repleto de idas e vindas, causando dúvida em alguns que estão se perguntando se este será definitivamente o fim do casamento

PUBLICIDADE

Na tarde de ontem (6), Maíra Cardi anunciou o fim do casamento com o ator, cantor e campeão do Big Brother Brasil 22 Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE

Arthur ainda não havia comentado sobre essa assunto em suas redes sociais, porém nessa sexta-feira (7), ele compartilhou duas fotos ao lado da influenciadora e da filha, Sophia de 2 anos. Casados desde 2017, o casal viveu um relacionamento polêmico e repleto de idas e vindas, causando dúvida em alguns que estão se perguntando se este será definitivamente o fim.

Nos comentários da publicação, ex-participantes do BBB22, como Gil do Vigor e Rodrigo Mussi deixaram emojis de coração para o artista. Os fãs também não deixaram de demonstrar apoio: “Já deu pra ver que ele é um ótimo pai”, disse um seguidor. “Deus abençoe vocês! Que maldade nenhuma prospere!”, desejou outra.

O término entre o casal, parece ter afetado muito mais que apenas o coração do ex-BBB, pois sem a influenciadora no comando de sua vida, o ator parece estar com a carreira sem rumo e mergulhado em dívidas.

Quando ele saiu, não pôde usufruir da própria fama porque ela quis sair de cena porque estava sendo atacada e exposta demais. Com isso, ele se isolou, a música naufragou e o dinheiro que entrou, saiu para pagar muita gente“, disse uma fonte próxima ao casal.

Na final do BBB22, Maíra Cardi teria recebido um vídeo do marido sendo flagrado com outra mulher 3 dias antes de ficar confinado no reality show, o novo corte de cabelo do ator entregou pois foi às vésperas do programa. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

De acordo com as informações, o motivo que teriam acarretado o término foram as novas traições por parte do ator.

O relacionamento do Arthur e Maíra é marcado por várias polêmicas, isso ganhou repercussão após a influenciadora expôs diversas traições do marido quando anunciou a separação em 2020. O assunto teve uma enorme proporção, porque a influenciadora disse que o ator tinha traído várias vezes : “Quando falei que eram 16 traições, eu não sabia que nem um quinto. Já passou de 50, não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou”, desabafou ela na época.
Entre idas e vindas, eles reataram pouco antes do Arthur ser confinado na casa mais vigiada do Brasil. Maíra Cardi  influenciadora fez uma enorme campanha para seu marido aqui fora e dessa forma ele se tornou o vencedor do reality na edição do BBB22, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão.