Carregando Notícia
BBBNotíciasTv e Famosos

Após acusação sobre proibir Arthur Aguiar de sair, Maíra Cardi não se cala e fala a verdade

A término do casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar já causou vários boatos e especulações e, desta vez, não foi diferent

PUBLICIDADE

A término do casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar já causou vários boatos e especulações e, desta vez, não foi diferente. Isso porque a influencer foi acusada de não deixar o ex-esposo sair os amigos e, claro, ela fez questão de rebater e explicar o ocorrido.

PUBLICIDADE

O campeão do BBB22 postou uma foto ao lado de Eliezer e Rodrigo Mussi, em um reencontro dos amigos, mas uma seguidora fez questão de criticar a coach. Em uma postagem feita pela página Gina Delicada no Instagram, uma usuária escreveu: “Nossa, é impressão minha ou foi só ele se separar da Maíra, pra reencontrar os amigos? Será que ela proibia?”.

Com raiva, Maíra Cardi não deixou barato e desmentiu qualquer tipo de suposição. “Aí que preguiça desse pensamento tão pequeno! Enquanto Arthur ainda estava lá dentro eu falei com o Rodrigo, nos encontramos e batemos papo no desfile da GKAY e amei ele, assim que Arthur ganhou falei com Eliezer e Arthur chegou a chamar ele para vir aqui em casa para almoçar!”, disse.

Além dessa situação, ela fez questão de falar que, na verdade, o ex-marido não é muito de sair de casa, por isso não mantinha as relações com os colegas, principalmente aqueles com quem esteve confinado no reality show global.

“Eu não tenho nada a ver com isso, Arthur sempre odiou sair e manter as relações porque eu acho importante, mas ele não curte, e é dono da própria vida, ninguém manda em ninguém! As poucas festas que íamos era porque eu insistia muito, não vamos começar a criar mais histórias onde não existem! Por mim ele tinha feito esse encontro na primeira semana aqui em casa, acho os dois incríveis!”, concluiu Maíra.

Pegando muitos fãs desprevenidos, Maíra Cardi anunciou, nas últimas semanas, que o casamento com Arthur Aguiar estava chegando novamente ao fim. Nas redes sociais, a empresária e ex-BBB publicou foto do casal e escreveu: “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho para ambos.”.

O ator e vencedor do BBB22 também se pronunciar sobre o acontecido, compartilhando assim como a ex-companheira uma foto deles juntos, só que no caso dele ao lado da filha, Sophia, fosse em casa ou nadando em um lago.