Início » Após barco afundar, duas crianças são achadas agarradas ao corpo da mãe, ela sacrificou a vida por eles!
Notícias

Após barco afundar, duas crianças são achadas agarradas ao corpo da mãe, ela sacrificou a vida por eles!

Um caso acabou chocando um dia inteiro, em uma viagem que tinha tudo para ser comemorada e acabou terminando em Uma triste história que teve um desfecho totalmente surpreendente após atitude de uma mãe para salvar seus filhos.

Em uma tarde de passeio, familiares e amigos estavam em uma embarcação realizando um passeio no mar quando de repente o barco acabou naufragando e mais de 7 pessoas estavam na embarcação.

Caso aconteceu em uma ilha bastante famosa e acabou viralizando depois que uma mãe que estava com seus filhos tomou uma atitude para salvar eles. O acidente aconteceu na ilha de Lá Tortuga e ao perceber que o barco tinha afundado, ela acabou se apoiando com seus filhos em um pequeno bote.

Um vídeo foi gravado antes do acidente e mostra toda a família bastante feliz, dentro do barco que logo em seguida se tornou um dos momentos de mais angústia na vida de cada um deles.

Após o naufrágio, 3 pessoas acabaram sobrevivendo e passaram quatro dias no barco entre os destroços do barco maior que naufragou no mar. Mãe das crianças decidiu amamentar os filhos por quatro dias para que eles pudessem sobreviver a desidratação e fome que estava passando enquanto aguardava o socorro.

Mãe se sacrificou para que seus filhos pudessem sobreviver e o seu ato heróico acabou levando a sua vida que ela perdeu 4 horas antes das equipes de resgate chegar ao bote em que eles estavam durante esses quatro dias. As duas crianças sobreviveram por conta do leite que a mãe se sacrificou para dar a eles durante esses dias.

A babá das crianças também sobreviveu ao naufrágio e ficou dentro de uma geladeira para poder sobreviver a esse terrível acidente, a mãe das duas crianças acabou morrendo algumas horas antes do resgate, e eles foram encaminhados para um hospital onde passaram por tratamento e foram liberados logo após.

Veja Também:  Feminicidio faz mais uma vítima de maneira cruel e revolta a todos