Início » Sobrinho revela os últimos momentos do ator Luis Gustavo, vítima de um câncer “sofreu muito”
Tv e Famosos

Sobrinho revela os últimos momentos do ator Luis Gustavo, vítima de um câncer “sofreu muito”

Nesse domingo, o Brasil recebeu a triste notícia do falecimento de um dos maiores atores dos últimos anos da TV brasileira, o Luis Gustavo que acabou falecendo após uma triste luta contra um câncer que acabou se agravando e vitimando o grande ator.

O veterano ator faleceu aos seus 87 anos, e o seu sobrinho relatou em um desabafo emocionante os últimos momentos vividos por ele. Luis Gustavo acabou descobrindo o avanço da sua doença onde precisou ser internado para poder cuidar do avanço da doença.

Por conta disso, o seu sobrinho revelou que o desejo do ator era passar os seus últimos momentos em casa próximo a sua família. Foi então que a família atendeu o pedido dele e levou o Luis Gustavo para casa onde ele passou uma semana e meia até a notícia sobre o seu falecimento no último domingo.

Ao lado da sua esposa, Luis Gustavo passou seus últimos dias e pode se despedir de seus familiares, onde aproveitaram os últimos dias ao lado dele mesmo com toda dor que o câncer estava causando nele. O sobrinho revelou que até mesmo dia em que Luis Gustavo faleceu, ele estava feliz.

Por conta da dor causada por o câncer, Luis Gustavo estava dormindo sobre medicação quando os médicos constataram a morte do ator causado pelo câncer que acabou pegando todo mundo de surpresa.

Ele ficou bastante conhecido por todos os seus papéis na TV brasileira onde marcou a todos pelo seu carisma e a forma divertida que ele realizou tudo que fez. “Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele.”, afirmou o sobrinho do ator.

Veja Também:  Neymar volta a ser assunto nas redes sociais, conheça as beldades que o jogador se relacionou após Bruna Marquezine

Ele ainda revelou que nesses últimos momentos ao lado do tio, foram essenciais e que todos puderam se despedir desse grande ator que fará grande falta como pessoa e profissional a todos que tiveram a oportunidade de conhecer ele.