Início » Vídeo! MC GN Sheik que viralizou no Tik Tok com o hit “Vai sentar pro pai”, rejeita contrato milionário com uma das produtoras mais famosas do País.
Tv e Famosos

Vídeo! MC GN Sheik que viralizou no Tik Tok com o hit “Vai sentar pro pai”, rejeita contrato milionário com uma das produtoras mais famosas do País.

Hoje no Brasil uma das principais meios de comunicação que tem feito com que vários artistas possam realizar o sonho de crescer na sua carreira e aproveitar a onda do Tiktok para poder divulgar os seus trabalhos e ganhar uma grande oportunidade de divulgação dentro da plataforma.

Por isso é muito comum ouvir ou ver vários artistas fazendo sucesso dentro da plataforma e esse sucesso chegar até às outras redes sociais, o MC GN Sheik é um desses grandes sucessos que chegaram a plataforma e estão fazendo com as suas músicas alcance um público cada vez maior com a popularidade que essa rede social oferece para os seus seguidores.

Com a junção de música e coreografia está fazendo grande sucesso nas redes sociais e proporcionado ainda mais visualização do seu trabalho dentro da música, essa exposição tem feito com que várias gravadoras que tem se interessado pelo o trabalho do artista que está fazendo muito sucesso com o seu hit ” Vai sentar pro pai “.

A música que já bateu mais de um milhão de visualizações no YouTube e é o maior sucesso no Tiktok onde vários artistas e influenciadores já gravaram vídeos dançando a grande música do momento. Com o grande sucesso várias gravadoras do ramo do Funk se interessaram pelo o trabalho talentos desse cantor revelação e se interessaram pelo o sucesso.

Nesse sábado o MC GN Sheik postou em suas redes sociais um comunicado onde ele expôs uma oportunidade que apareceu na carreira dele, no vídeo gravado nós storys ele fala sobre a recusa que ele decidiu em não aceitar um contrato onde a Love Funk ofereceu um ótimo contrato e ele decidiu não aceitar.

Veja Também:  Jogador de Futebol que matou homem faz revelação bombástica sobre o que aconteceu

O cantor que virou o sucesso do momento fez o comunicado e acalmou os seus fãs e anunciou que nas próximas semanas muitas coisas iram acontecer, mesmo com a recusa da assinatura de contrato com a Love Funk.