Início » Estudante morre após relação com o marido, caso está sendo investigado pela polícia
Notícias

Estudante morre após relação com o marido, caso está sendo investigado pela polícia

Mais um caso que caiu nas redes sociais e tem dado muito o que falar nas últimas horas, pois se trata de uma jovem estudante que já era casada e enquanto mantinha relações com o seu próprio marido acabou vindo a óbito. A Polícia Civil está investigando os fatos que ocorreram no litoral paulista na cidade de São Vicente.

A jovem que teria 18 anos de idade era casada com seu marido que possui 19 anos, conforme o boletim registrado na polícia eles estavam em sua casa tendo relações quando a jovem veio a falecer. Segundo informações o resgate foi acionado assim que a moça começou a passar mal, mas ela acabou não resistindo e morreu na sua própria casa.

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira dia 18 de março por volta da uma e quarenta da manhã, os policias foram acionados e quando chegaram na residencia da jovem eles se depararam com o pai da garota já no local. Ele relatou que o seu genro teria ligado para ele pedindo ajuda, pois a jovem teria desmaiado no banheiro.

Ele também relatou que quando chegou a residência encontrou sua filha nos braços do seu genro, e sem pensar duas vezes acionou a Polícia Militar e também o SAMU. Porém quando a polícia chegou até o local a jovem já estaria sem vida.

A Secretaria da Saúde da cidade emitiu um boletim que o SAMU foi acionado para socorrer a vítima, mas que quando chegaram no local ela já estava sem vida. Segundo relatado pelo marido da vítima, eles teriam tido uma relação e logo após ele foi tomar banho.

Enquanto estava no banheiro chamou a vítima para tomar banho e eles acabaram tendo outra relação e nesse momento ela deu um suspiro e desmaiou. O pai da vítima contou que sua filha não bebia e não fumava, que apenas havia tido um bebê a cerca de dois meses.

Veja Também:  Família expulsa filho de casa após assumir namoro com mulher trans