Início » Vídeo: Sarah fala sobre vítimas da pandemia e causa revolta ” não estou sentindo “
BBB

Vídeo: Sarah fala sobre vítimas da pandemia e causa revolta ” não estou sentindo “

A pandemia do novo coronavirus tem se agravado nos últimos dias e o Brasil enfrenta o pior momento desde o início da pandemia no ano passado, o assunto acabou sendo discutido em uma festa que aconteceu na última noite no Big Brother Brasil.

Os participantes que foram selecionados para poder compor o elenco dessa edição, ficaram isolados em um hotel por cerca de duas semanas onde realizaram vários testes para poder entrar na casa com segurança em meio ao aumento de casos aqui no Brasil.

Durante a festa a participante Sarah deu uma declaração bastante polêmica que está repercutindo nas redes sociais durante o dia de hoje e causando bastante revolta. Durante a festa ela estava conversando com Arthur sobre o período em que ela esteve confinada no hotel e chegou a dizer que furou isolamento algumas vezes.

Na conversa ela envolve o nome do produtor no programa Boninho e conta a Arthur sobre várias ligações que ele fazia para ela durante o período do isolamento em que os participantes ficaram em um hotel para poder entrar na casa.

Na conversa ela revela que o produtor Boninho questionou a ela sobre se ela não se importava em relação a pandemia e o número de mortes que vem aumentando no dia a dia. Foi então que Sarah revelou seu ponto de vista que impressionou a todos aqui de fora principalmente cara da forma como que ela falou durante a conversa.

Ela conta Arthur por que respondeu a Boninho dizendo que ela não estava sentindo nada em relação ao número de mortes causada pelo novo coronavírus aqui no Brasil, o vídeo está circulando nas redes sociais e causando bastante revolta principalmente por esse posicionamento que a participante tem em relação o número de mortes no Brasil que já passou de 280 mil desde o início da pandemia.

Veja Também:  Karol Conká choca ao revelar que bateu em professora durante aula e foi expulsa: ‘eu fingi que estava possuída’