Início » Vídeo: Casal inova e resolve casar dentro do ônibus, “único local que pode aglomerar”
Notícias

Vídeo: Casal inova e resolve casar dentro do ônibus, “único local que pode aglomerar”

Um fato curioso aconteceu na cidade de Sorocaba e tem se espalhado para todo o Brasil e em todo o mundo, pois se trata de um casal que acabou inovando na maneira de celebrar seu casamento. Já que as cerimônias estão suspensas e não pode ser realizado nenhum tipo de evento, o casal aproveitou o ônibus coletivo que vive lotado todos os dias para realizar a cerimônia de seu casamento.

Já que é no momento o único local legalizado que pode haver aglomeração sem que haja nenhum tipo de punição, a cerimônia soou como um grande protesto ao governo paulista que tem defendido tanto o lockdown. Porém não tem garantido a segurança pública em problemas recorrentes que vem de anos, como o fato do transporte público.

O casamento contou com a noiva devidamente vestida com os trajes tradicionais, além de estar com o buquê e toda maquiada. O vídeo gravado em pouco tempo que foi postado viralizou em todas as redes sociais, as gravações foram realizadas no último dia 11 de março que foi na quinta-feira passada.

A noiva foi de encontro ao noivo que estava a sua espera no fundo do ônibus, ela percorreu todo veículo ao som nupcial tradicional nesses eventos. O casamento contou com um cerimonialista que regeu toda a ocasião e explicou que aquele momento estava sendo realizado daquela maneira pelas proibições.

Todos estavam utilizando uma máscara de proteção acrílica e após a cerimônia acabar eles brincaram com a situação falando que não haveria maneira de os noivos se beijarem por conta das medidas de segurança contra a Covid-19. Eles também explicaram que a situação foi um grande protesto a todos os profissionais que trabalham nessa área e estão impedidos de trabalhar, assim como os cerimonialistas, DJs, garçons, e tantos outros envolvidos em um evento de casamento que estão sem ter como sustentar suas famílias.

Veja Também:  Vídeo: Caminhão de gás explode no Rio de Janeiro "Imensa bola de fogo"