Início » Vídeo: Arrastão no Carrefour deixa clientes e funcionários assustados “levaram muita coisa, loucura total”
Notícias

Vídeo: Arrastão no Carrefour deixa clientes e funcionários assustados “levaram muita coisa, loucura total”

Sabe-se que, os criminosos do nosso pais estão cada vez mais ousados em seus crimes, e isso deixa a população com uma sensação de insegurança e impunidade. Um vídeo registrado ontem a noite mostra exatamente isso. Um grupo de marginais invadiram e roubaram diversos produtos no Carrefour. Nas imagens feitas pelos clientes que, no momento do arrastão estavam na frente da loja, mostram toda a bagunça e baderna feita pelos criminosos. Clique aqui para assistir ao vídeo do arrastão: https://www.instagram.com/p/CMjr3mkHNNb/?utm_source=ig_web_copy_link

No vídeo é possível notar uma grande gritaria, e logo depois algumas pessoas começam a sair correndo de dentro da loja. É possível visualizar os marginais correndo com diversos produtos em suas mão. Um dos homens passa correndo com uma televisão, e logo em seguida, outro homem também aparece com outra televisão.

São vários criminosos que participam desse arrastão contra o Carrefour. As imagens tomaram conta das redes sociais no dia de hoje, 18/03/2021. Os internautas ficaram extremamente irritados, com toda essa ação criminosa, e pediram que as autoridades encontrem e prendam os responsáveis pelo arrastão.

Funcionários e clientes do Carrefour ficaram bastante assustados com toda a bagunça feita pelo grupo criminoso. Os criminosos quebraram diversos utensílios durante o arrastão e causaram pânico em quem estava no local.

Logo após o arrastão, a policia militar foi acionada, porém, os criminosos já tinham deixado o local. A policia trabalha nesse momento, para tentar reconhecer os suspeitos que participaram do arrastão. Com as filmagens nas mãos, a policia conseguira identificar os criminosos responsáveis pelo arrastão.

Gosta de ficar sempre bem informado? Então você esta no lugar certo. Aqui em nosso portal de notícias, você encontra as principais e mais atualizadas notícias do momento que, acontecem no nosso gigante Brasil e no mundo. Compartilhe essa e outras noticias com todos os seus amigos e familiares. Compartilhe!

Veja Também:  Menino perde sua vida 2 anos após irmão gêmeo falecer da mesma doença