Início » Major Olímpio morre de Covid-19, mas família está impedida de dar a notícia
Notícias

Major Olímpio morre de Covid-19, mas família está impedida de dar a notícia

Mais uma triste notícia de luto tem circulado em todo o país, agora é uma grande perda na política nacional. Após lutar bravamente contra a Covid-19, e estar internado desde o início desse mês de março.

É com uma grande dor no coração que anunciamos a morte do Major Olímpio, que ocorreu nesta quinta-feira dia 18 de março. A informação já foi confirmada pelo perfil oficial do Major e o que foi relatado até o momento é que ele teria sofrido uma morte cerebral e sua família teria que esperar um período de doze horas para anunciar sua morte e também decidir quais órgãos serão doados.

Nas eleições de 2018 o Major foi o Senador mais votado da história com cerca de 9 milhões de votos, fez história e sempre lutou pelos interesses do povo enquanto esteve em exercício no cargo público. Com certeza é mais uma grande perda acometida por essa terrível doença que tem matado muitas pessoas.

Na sua campanha política o Major foi aliado do atual presidente Jair Bolsonaro, sempre conservador e lutador pelos direitos de todos com certeza dará muita falta no cenário que o Brasil se encontra no momento. Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem deixado muitas pessoas em todo o país muito tristes.

Nascido no interior de São Paulo o Major serviu a polícia Militar do Estado com muita dedicação e hombridade, sempre fazendo o seu melhor para servir a população desde o seu início da sua carreira do serviço público. Mesmo aposentado da PM ele não deixou de servir as pessoas e sua pátria até o último dia da sua vida.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa triste notícia, que com certeza tem comovido todos os brasileiros que estão cada dia mais assustados com tantas mortes que tem acontecido nós últimos dias por conta dessa terrível doença.

Veja Também:  Vídeo: Pancadaria, tiros e muita confusão em motel de Belém