Início » Americano pode ser a chave para a cura da Covid-19, a esperança surge de maneira mais inusitada possível
Notícias

Americano pode ser a chave para a cura da Covid-19, a esperança surge de maneira mais inusitada possível

Uma notícia pode dar uma nova esperança a população mundial, se trata de um homem nos Estados Unidos que aparentemente é imune ao vírus da Covid-19. Seu nome é John Hollis ele explica que após duas semanas ficou com muito medo de ser contaminado pelo vírus, porém a contaminação nunca o atingiu.

Ele contou que em julho do ano passado ele morava com uma pessoa que ficou extremamente doente por conta da Covid-19, ele que trabalha em uma Universidade na área de comunicação. E ao relatar isso para um dos médicos do local que estudava formas de combater o vírus, foi convidado a participar de estudos para encontrar maneiras de combate ao Covid-19.

Através desses estudos foi constatado que além de John não ter sido contaminado pela pessoa que morava com ele, foi descoberto também que seu corpo possuía uma espécie de superanticorpos poderosos capaz de evitar que ele fosse contaminado. Sendo assim ele é totalmente imune a doença, mesmo que seja infectado o seu corpo é capaz de repelir o vírus não deixando que suas células sejam contaminadas.

O médico que acompanhou os estudos disse que foi coletado várias amostras do sangue de John em diferentes oportunidades, e que agora esse material é uma grande mina de ouro para estudos. Todos estão esperançosos com esse material e eperam poder conseguir alguma informação importante para criar um medicamento eficaz ou até mesmo uma vacina que seja totalmente segura e que crie maior imunização contra a Covid-19.

Compartilhem essa grande notícia com todos os amigos e familiares, para que todos possam de alguma maneira encher seu coração com um pouco de fé e esperança. Já que nos últimos dias infelizmente temos tido apenas notícias de dores e mortes, mas que tudo isso seja uma pontinha de luz no fim do túnel.

Veja Também:  Família da funkeira que morreu na gravação de vídeo clipe pede por justiça