Início » Vídeo: Maju Coutinho dá declaração sobre pandemia e revolta internautas ” O choro é livre “
Tv e Famosos

Vídeo: Maju Coutinho dá declaração sobre pandemia e revolta internautas ” O choro é livre “

O Brasil hoje enfrenta um dos piores momentos da pandemia do novo coronavirus que já matou mais de 280 mil brasileiros em um ano de pandemia, na duas últimas semanas os brasileiros estão acompanhando o recorde no número de mortes no brasil que a cada dia vem se tornando um dos piores momentos dessa crise Mundial.

Nessa terça-feira o número de mortes alcançou quase três mil mortes e fez com que diversos governadores tomassem medidas mais duras par a poder conter o avanço no número de morte que vem aumentando a cada dia. Durante o jornal hoje dessa quarta feira a apresentadora Maju Coutinho deu uma declaração que revoltou todos os internautas que estavam acompanhando a edição do jornal.

Com a postura dos governadores de tomar medida mais duras contra o avanço da pandemia que já está fazendo com que a rede de saúde entre em colapso no Brasil tudo ao mesmo tempo, Maju acabou dando uma triste declaração sobre o posicionamento desses líderes em relação as medidas que estão sendo tomadas na pandemia.

No vídeo abaixo, mostra o momento exato em que Maju dizem rede nacional que segundo ela o choro é livre em relação as medidas que estão sendo tomadas nesse exato momento contra o novo coronavirus. Apresentadora crítica que essas medidas estão sendo tomadas agora e poderia ser tomadas antes.

Foi então o que ela fez esse triste comentário que está revoltando a todos na internet principalmente por esse momento ser tão doloroso para muitas vítimas e muitas famílias que estão perdendo a seus entes queridos nessa tragédia que está sendo na pandemia do novo coronavirus.

Veja Também:  Mayra Cardi desabafa e fala tudo sobre as traições do seu ex marido Arthur Aguiar

Algumas pessoas estão criticando apresentadora que segundo eles está mais preocupada com posicionamento político do que com o combate e com as medidas que estão sendo tomadas para conter o contágio do vírus no Brasil.