Início » Vídeo: Juliette se ” descontrola ” em conversa com Gil e choca a todos ” vai tomar… “
BBB

Vídeo: Juliette se ” descontrola ” em conversa com Gil e choca a todos ” vai tomar… “

Nas últimas semanas no Big Brother Brasil o G3 que era composto por Juliette, Sarah e Gil acabou se desfazendo depois que os participantes tomaram destinos diferentes dentro do jogo e principalmente devido ao afastamento que Gil tomou de Juliette.

Uma história sobre Lumena e Juliette acabou circulando nas últimas semanas na casa através de Gil que Juliette acabou tendo conhecimento nessa semana do que estava sendo passado para os outros participantes. Em algumas conversas Gil distorceu tudo que foi dito por Juliette e acabou passando essa versão para casa de que ela teria agido de propósito para destabilizar Lumena.

Depois de alguns dias que essa treta entre os dois estava se criando dentro da casa finalmente o estopim aconteceu é uma conversa entre os dois na academia nessa manhã. Depois de várias vezes que os dois se desentenderam ao tocar nesse assunto Juliette chamou hoje para conversar e o clima da conversa acabou virando uma confusão.

O assunto do diálogo durante o dia foi sobre as notícias que Gil acabou distorcendo ao contar para outros participantes a versão de Juliette da discussão com Lumena. Em meio ao bate-boca o que foi realizado nas primeiras semanas.

Juliette ficou bastante incomodada com a forma que Gil está espalhando a conversa e chamou ele para poder esclarecer a situação e acabou alertando ele se caso, Gilberto começasse a gritar ela não iria se contratar e acabou utilizando um palavrão.

O clima de amizade entre os dois acabou se tornando uma grande bola de neve e essa conversa já era esperada para acontecer nos próximos dias e nessa quarta-feira finalmente aconteceu, Juliette alertou que em caso de Gilberto fica descontrolado e começar a gritar ela iria revidar e deixaria ele falando sozinho após falar um palavrão com ele, o vídeo abaixo mostra o momento da discussão.

Veja Também:  Família de Projota é ameaçada em redes sociais