Início » Vídeo: Jovem causa a morte de um trabalhador após fazer manobra conhecida como “grau”
Notícias

Vídeo: Jovem causa a morte de um trabalhador após fazer manobra conhecida como “grau”

Um vídeo deixou os internautas extremamente revoltados com um jovem, na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais. Trata-se de um jovem que, causou um acidente após fazer uma manobra com a moto. A manobra executada pelo jovem é conhecida como “grau”, onde o condutor da moto empina o veiculo, conduzindo-o com uma só roda por alguns metros.

No vídeo é possível observar o momento exato que, o jovem acerta em cheio um mototaxista que estava levando um passageiro no momento. O impacto do acidente é mito forte, e podes-se perceber que pertences dos envolvidos no acidente se espalham por todos os lados da rua. Clique aqui para assistir ao vídeo: https://www.instagram.com/p/CMdwE3JnarD/?utm_source=ig_web_copy_link

Alguns pedestres que estavam em uma loja em frente ao acidente, correm para socorrer as vitimas. O mototaxista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o passageiro da moto do trabalhador teve alguns ferimentos e foi levado para o hospital da cidade. O causador de toda essa tragédia esta bem, ele teve somente alguns ferimentos, mas se encontra em perfeito estado de saúde.

Nas redes sociais, os internautas estão inconformados com a morte do trabalhador, assim também como, os habitantes da cidade que, não aceitam a forma trágica que o mototaxista perdeu a vida e pedem justiça.

Com essa nova morte causada por jovens em manobras como essa, os debates sobre uma maior fiscalização e repressão contra essas manobras cresceram nas redes sociais. Os internautas e os familiares das diversas vitimas dessas manobras irresponsáveis, pedem que a policia e as autoridades combatam esse tipo de manobra.

Vale lembrar que esse tipo de manobra é proibido no Código de Transito Brasileiro, e configurasse crime de trânsitos contra aqueles que praticam essas manobras.

Veja Também:  Vulcão nas Ilhas Canárias cria "rio de lavas" e governo faz grande alerta!

Esse caso não é algo isolado, basta alguns cliques na internet e logo encontramos diversos vídeo com acidentes, fugas da policia e infelizmente mortes causadas por essa prática