Início » Vídeo: Ana Maria Braga debocha de Projota ao vivo ” menino de condomínio “
BBB

Vídeo: Ana Maria Braga debocha de Projota ao vivo ” menino de condomínio “

Nessa edição do Big Brother Brasil alguns participantes marcaram diversos momentos e se tornaram os grandes e umas da edição principalmente aqueles que fizeram parte do grupo camarote que a maioria já saiu da casa. O músico e rap Projota entrou nessa edição do programa como um dos favoritos ao grande prêmio nas primeiras semanas se perdeu depois que formou um grande grupo para tirar Lucas do programa.

Durante toda a edição os fãs do músico se surpreenderam com uma versão bastante diferente do que estavam acostumado a ver em Projota que usa da sua música para expressar e falar de diversos temas sociais e dentro do programa não foi essa versão que o público teve.

Uma das grandes coisas que aconteceram e que deixava todo mundo irritado com ele foi em relação à comida, dentro do programa Projota reclamava muito da comida principalmente da xepa edurante toda edição os fãs puderam observar ele criticando várias comidas do cotidiano dos brasileiros.

Nessa terça-feira Projota foi eliminado e um dos primeiros compromissos dos eliminados da edição é o café com a Ana Maria Braga, que é marcado por uma reflexão profunda onde ela aponta os principais erros e mostra cenas em que os participantes fizeram dentro da casa.

Nessa quarta Ana Maria surpreendeu a todos e também ao Projota ao apresentar um cardápio para ele um pouco parecido com que ele encontrou dentro da casa. Sempre afrontosa Ana Maria preparou diversos pratos que o rapper tinha dito na casa que não gostava de comer.

No vídeo que está circulando nas redes sociais Ana Maria apresenta o cardápio do dia para o Projota alegando várias comidas que ele não gosta como, strogonoff entre outras comidas que ele criticou durante o programa e que fez todos desconhecer o grande músico que todos conhecem pelas letras de rap.

Veja Também:  BBB21: Vídeo! Nego Di diz que foi assediado por Sarah e dispara; “E se fosse eu fazendo, como seria lá fora?”