Início » Tudo por eles! Por tentar cuidar de tudo as mamães acabam se deixando de lado
Curiosidades

Tudo por eles! Por tentar cuidar de tudo as mamães acabam se deixando de lado

Vivemos em uma época que as coisas estão cada vez mais difíceis, para as mulheres então parece que o fardo do dia a dia é impossível de carregar. Pois junta casa, trabalho e muitas vezes as crianças onde é praticamente um grande milagre conseguir administrar tudo isso.

A maternidade hoje é um desafio que não é brinquedo e a cada dia que passa se torna ainda mais difícil cuidar de tudo sozinha, antes da pandemia as jornadas de trabalho acabavam tomando grande parte do tempo das mulheres com isso o tempo que sobrava elas tinham que se desdobrar para cuidar da casa, dos filhos e ainda dos maridos. Porém agora com muitas pessoas fazendo home office parece que a situação poderia melhorar, mas infelizmente não é o que temos visto.

Pois muitas dessas super mães além do trabalho que já tinham em casa que parece que nunca acaba agora também tem o grande desafio de conseguir cumprir as tarefas do trabalho no ambiente familiar. Que sempre alguém está precisando de algo, seja um filho com aquela ajuda na lição de casa ou até o marido para passar aquela camisa de trabalho para ele sair.

Com isso essas mulheres vão deixando cada vez mais de reservar um templo exclusivo para que elas se cuidem, arrumem um pouco o cabelo, façam aquela maquiagem ou até mesmo outras necessidades básicas que toda mulher necessita fazer para se sentir especial. E com a rotina da vida totalmente sufocadora elas vão perdendo o brilho do casamento e de ter aquela vida um tanto tão pesada, e começam a pensar na época que eram solteiras e que imaginavam como seria um casamento.

Veja Também:  Mulher desabafa sobre atual relacionamento: "Estou namorando meu meio-irmão, mas as pessoas dizem que somos nojentos"

É onde a decepção acaba batendo a porta e vemos tantos casais se divorciarem nos dias atuais, sejam de variadas idades. Pois nada mais tem saído como era planejado no iniício.