Início » Morre jogador de hóquei ao ser atingido fortemente na cabeça; Imagens fortes!
Mundo Notícias Tv e Famosos

Morre jogador de hóquei ao ser atingido fortemente na cabeça; Imagens fortes!

O jogador de hóquei no gelo Timur Faizutdinov de apenas 19 anos morreu, nesta terça- feira (16), depois de ser atingido violentamente na cabeça pelo disco durante um jogo na Rússia quando o defensor adversário tentou afastar o disco de borracha para a área ofensiva. O Timur estava jogando pelo time júnior do Dynamo São Petersburgo contra o Loko Yaroslavl, na última sexta-feira (12), quando sofreu o terrível acidente.

Logo depois de ser atingido pelo disco, o atleta colocou as mãos na cabeça e caiu no gelo agonizando em dor. Pouco tempo depois, ele foi retirado da partida em uma maca e levado imediatamente a um hospital mais próximo para ser socorrido, pois havia atingido uma das artérias carótidas do rapaz um ferimento muito grave. Timur Faizutdinov estava internado desde 12/03, o dia do acidente na UTI de um hospital em Yaroslav. A Federação Russa de Hóquei no Gelo publicou uma nota oficial lamentando a morte do jogador.

“Durante três dias, os médicos lutaram por sua vida, mas, infelizmente, o atleta não pôde ser salvo. A Federação Russa de Hóquei no Gelo expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Timur.” Federação em nota

O vídeo mostra o momento exato em que Timur Faizutdinov é atingido na cabeça. Em seguida ele cai no gelo, com as mãos na cabeça e fica de bruços até receber o atendimento.

No entanto três dias após ter acontecido o acidente, Timur não resistiu e veio a entrar em óbito.

O time no qual Timur fazia parte informou que durante as próximas partidas de hóquei da equipe terão 1 minuto silêncio em homenagem e respeito ao jovem atleta falecido.

O jovem Timur foi nomeado capitão do time no início desta temporada vindo a atuar pelo time em 183 partidas.

O Dynamo, clube, também usou as redes sociais para lamentar a perda do jovem.

Veja Também:  Ratos invadem casa enquanto uma mãe dava banho em seus cinco filhos pequenos

“O defensor do Dynamo de São Petersburgo, Timur Faizutdinov, faleceu tragicamente aos 19 anos”.