Início » Luto no meio gospel: Morre famoso cantor de Covid-19
Notícias Tv e Famosos

Luto no meio gospel: Morre famoso cantor de Covid-19

Na manhã desta quarta-feira 17 de março antes de nascer o sol, morreu o cantor Esdras Gondim, em decorrência de complicações da Covid-19.  Ele testou positivo para a doença há 5 dias, e precisou ser internado as pressas.

Além da ter sua carreira solo, o artista era tenor do grupo gospel Vocal Livre.

Ele era graduado em Música pela UNASP (Centro Universitário Adventista Engenheiro Coelho), além de ter sua carreira solo, o artista era tenor do grupo gospel Vocal Livre e era regente do Coral Livre.

Compositor de vários letras, Esdras comemorou há aproximadamente 5 dias que o seu mais recente trabalho havia alcançado 100 mil streams no Spotify.

A informação foi confirmada pelo perfil da banda da qual ele pertencia, que lamentou a morte do vocalista.

“Nota de falecimento. A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le [Lenise, esposa de Esdras]  e outros familiares”. “A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza.”

O grupo evidenciou a herança que Esdras Gondim deixou por intermédio de suas canções e falou sobre a esperança de reencontrá-lo um dia.

“Neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas [com] que o Esdras contagiou a cada um de nós [ao] vivermos juntos. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração, algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena… Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Se foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda [Esdras] nos deixou, nossa esperança é de revê-lo quando o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição – publicação feita pelos os integrantes do Vocal Livre.

Veja Também:  Vídeo: Felipe Prior participa de mais uma polêmica

 

O músico tinha apenas 23 anos e era casado com Lenise Antunes, também cantora do grupo. Esdras gravou canções como História Infinita, Não Te Abandono e Valeu a Pena.